Brasil vence Bolívia e se mantém invicto no sul-americano sub-15

A Seleção Brasileira Sub-15 conquistou mais três pontos no Sul-Americano Sub-15. Nessa quarta-feira (27), a Canarinho enfrentou e venceu a Bolívia, na terceira rodada do Grupo A do torneio. Sávio e Robinho (duas vezes) marcaram os gols da vitória por 3 a 0.

Com o resultado, o Brasil chega aos sete pontos conquistados, liderando a chave. O próximo compromisso é diante do Peru, na próxima sexta-feira (29), às 19h:00 (horário de Brasília).

 

O jogo

A Seleção Brasileira teve o domínio do primeiro tempo e criou as melhores chances de gol. Em uma delas, aos 26, a Canarinho inaugurou o marcador. Sávio bateu cruzado e conseguiu superar o goleiro boliviano, deixando o Brasil em vantagem.

No minuto seguinte, o time comandado por Paulo Victor Gomes ampliou. Dessa vez, em cobrança de falta. Robinho bateu com muita categoria, por cima da barreira, mandando no cantinho do arqueiro adversário, sem chances: 2 a 0.

Depois das conversas nos vestiários, o Brasil continuou pressionando na etapa final. Aos oito, Matheusão fez ótimo giro em cima da marcação e bateu forte. Porém a bola subiu e se perdeu pela linha de fundo.

Já na reta final de partida, aos 38, a Seleção Brasileira voltou a balançar o barbante. Em bola levantada na área pela direita, Robinho apareceu para completar e fazer seu segundo tento na partida, o terceiro da Canarinho. Com isso, o Brasil deu números finais ao jogo: 3 a 0.

Brasil: Mycael; Vinícius (Ataíde), Rômulo, Kaiky e Biro; Kauê, Robinho e Arthur (França); Sávio (Andrey), Ângelo (Daniel) e Matheus Nascimento (Matheusão) – Técnico: Paulo Victor Gomes

 

Fonte: CBF

 

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.