UFJF divulga comprovante definitivo de inscrição do PISM

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou na tarde desta terça-feira (19), o comprovante definitivo da inscrição do Processo Seletivo Misto (PISM) 2020. No documento, os candidatos terão acesso á confirmação da inscrição e aos locais de prova, destinados para cada estudante inscrito no processo. O comprovante, que estará disponível até às 12h:00 do dia 1º de dezembro, deve ser impresso pelo candidato e pode ser acessado através da “Área do Candidato”, através do site www.ingresso.ufjf.br.

De acordo com edital do PISM, o comprovante não é enviado aos candidatos por nenhum meio físico, pois é responsabilidade dos estudantes de imprimir o documento e conferir os dados inseridos nele, como: nome, RG, opção de curso, grupo, data e horário do exame.

Na edição deste ano, o PISM bateu novo recorde, ao receber mais de 40 mil estudantes inscritos de todas as regiões do país. A medida que o dia da prova vai se aproximando, os candidatos devem estar atentos à algumas questões, entre elas o local de realização do exame, sendo que Juiz de Fora terá 34 entidades disponíveis incluindo escolas, institutos e faculdades.

O PISM acontecerá nos dias 30 deste mês e no dia 1º de dezembro nas cidades de Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Petrópolis e Volta Redonda.

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.