“Ranking” – Luan e Amanda de Oliveira vencem a “5ª Corrida Tecnobit Night Run”

O Parque de Exposições de Juiz de Fora recebeu centenas de atletas para a “5ª Corrida Tecnobit Night Run”, na noite de sábado (16). Luan de Oliveira (Vem Correr) e Amanda de Oliveira (Faculdade Granbery/Educação Física) foram os primeiros a cruzar a linha de chegada, vencendo os 7km aos 21min52seg9 e 25min3seg, respectivamente, na única disputa noturna do “33º Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF)”.

Além de Luan, a equipe “Vem Correr” colocou mais três atletas no pódio masculino: Flavio de Carvalho Stumpf, Jocemar Fernandes Correa e Weslei Gomes Furiati. Fechando o pódio masculino, Neemias Alves da Cruz (Faculdade Granbery/Educação Física) ficou na quinta colocação. Além de Amanda, o pódio feminino foi composto por Aline Barbosa dos Santos Silva (Faculdade Granbery/Educação Física), Noemi Alves da Cruz (Mega/Cria Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF), Maria Célia Ferreira Gonçalves (Mega/Cria UFJF) e Débora dos Reis Faião (Team Faião).
Entre equipes, Vem Correr, Superamigos e Mega/Cria UFJF dividiram o pódio masculino. Pelo feminino, Profit Running, Nativos e Faculdade Granbery/Educação Física. O Programa “JF Paralímpico”, da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da PJF, venceu entre as equipes masculinas e femininas, formadas por pessoas com deficiência

 

O “Ranking” é realização SEL, em parceria com empresas vencedoras da licitação, organizadoras das etapas. Neste ano são 11 etapas. A última será a “1ª Corrida de Rua Smart Fit JF”, em 15 de dezembro, com percurso de 10km e largada na Avenida Deusdedit Salgado, 2.360.

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.