Hoje tem continuação de mais uma rodada decisiva do Brasileirão

Os jogos deste domingo pelo Campeonato Brasileiro prometem serem emocionantes, inclusive com dois clássicos nacionais. Em clima de revanche, o Grêmio entra em campo diante do líder Flamengo, na Arena do Grêmio em Porto Alegre às 16h:00. O tricolor gaúcho e o rubro negro se enfrentaram na semifinal da Taça Libertadores, naquela oportunidade, os dois times empataram por 1×1 em Porto Alegre e no jogo da volta no Maracanã, o Flamengo aplicou uma goleada histórica de 5×0.

No mesmo horário, o Bahia recebe o vice-líder Palmeiras na Arena Fonte Nova em Salvador. O tricolor baiano é é 9º colocado com 43 pontos e o alviverde continua vivo na disputa pelo título com 67 pontos. Às 18h:00 tem duelo por vaga na próxima Libertadores entre Corinthians x Internacional, na Arena Corinthians em São Paulo, o alvinegro está na 8ª posição com 49 pontos e o colorado é o 7º também com 49.

No mesmo horário, o Athletico-PR entra em campo diante do Botafogo na Arena da Baixada em Curitiba. O rubro negro paranaense está em 5º lugar com 50 pontos e o glorioso está em 14º com 36 e próximo da zona de rebaixamento. Também no horário de 18h:00, a Chapecoense enfrenta o Ceará na Arena Condá em Chapecó. Em caso de derrota, o alviverde catarinense ficará bem perto de cair para Série B. E para fechar os jogos deste domingo, o Fortaleza entra em campo diante do CSA na Arena Castelão em Fortaleza. O tricolor cearense está na 13ª posição com 39 pontos e o clube alagoano é o 18º com 29.

Jogos desse último sábado

A rodada começou no fim da tarde de sábado (16) com o empate de 1×1 entre Santos e São Paulo na Vila Belmiro, o resultado foi o mesmo de Fluminense x Atlético-MG no Maracanã.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.