José Lummertz será o responsável pela preparação física do Leão

Tupynambás Futebol Clube e José Lummertz chegaram a um acerto e o profissional, de 52 anos, natural de São Sebastião do Caí (RS), será o responsável pela preparação física da equipe profissional do Baeta para a disputa do Campeonato Mineiro 2020. Graduado em Educação Física e pós-graduado em Performance do Treinamento Desportivo, pela Universidade Gama Filho (UGF), do Rio de Janeiro (RJ), Lummertz estava no Guarani de Venâncio Aires (RS).

Com um vasto currículo, o experiente profissional acumula passagens e conquistas por tradicionais equipes brasileiras, como Chapecoense (SC), Brasiliense (DF) e Paysandu (PA), além de equipes do exterior, como Arábia Saudita, Tailândia, Sudão, México e Omã.

“Honrado e orgulhoso em poder colaborar na temporada 2020 com a instituição, comunidade de Juiz de Fora e torcida do Tupynambás. Honrado, também, em trabalhar novamente com o professor Paulo Campos, onde estivemos juntos no Sudão, conquistando títulos. Vamos comprometidos com a direção, clube, instituição e sua torcida. Vamos fazer o máximo e trabalhar pelas conquistas que o futebol pode nos proporcionar”, disse o novo preparador físico.

O profissional chega com o aval de Paulo Campos, com quem trabalhou no Sudão. A previsão é de que Lummertz chegue à Juiz de Fora ainda neste mês, na companhia de Campos. A princípio, ambos vêm para a disputa do Estadual, com possibilidade de permanência para o Campeonato Brasileiro da Série D.

A expectativa é de que o Leão do Poço Rico se apresente no dia 3 de dezembro, quando dará início à pré-temporada para a disputa do Campeonato Mineiro, previsto para iniciar no dia 22 de janeiro.

Fonte: Site Oficial do Tupynambás Futebol Clube

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.