Seleção Brasileira faz treinamento em Abu Dhabi

Em semana de Data Fifa, a Seleção Brasileira iniciou seus trabalhos no Estádio Al Nahyan nos Emirados Árabes Unidos, visando o amistoso diante da Argentina, jogo que será nesta sexta-feira (15) em Riadi na Arábia Saudita. No dia de hoje, 5 jogadores se juntaram à ao time comandado pelo técnico Tite, que são Willian, Thiago Silva, Marquinhos, Richarlison e Philippe Coutinho. Este grupo se juntou a Arthur, Casemiro, Rodrygo e Éder Militão, estes chegaram na capital emiradense nesse último domingo (10).

No treino dessa segunda-feira (11), contou com os 9 jogadores divididos em 3 grupos. Marquinhos e Éder Militão fizeram trabalhos específicos de fundamentos para zagueiros. Rodrygo e Philippe Coutinho ficaram por conta de treinar finalizações. O restante dos jogadores fizeram exercícios regenerativos, pois estes estiveram em campo por mais tempo, durante os jogos de seus respectivos campeonatos disputados nesse último fim de semana.

A deleção da Seleção Brasileira retornará aos treinamentos no Estádio Al Nahyan já com a presença de todos os jogadores convocados para a última Data Fifa do ano.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.