Cães e gatos ganham novo lar em evento de adoção do Canil Municipal

O Canil do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) realizou, nesse sábado, 9, o evento de adoção de novembro, na praça Armando Toshi Ministrinho, no Bairro Jardim Glória. Segundo a supervisora do Castramóvel, Leide Mara Moura, foram levados para o local, 24 animais, dos quais, 4 cães e 5 gatos ganharam uma família.
A gerente de depósito e nova voluntária do Canil Municipal, Mayara Rocha, 25 anos, conta o quanto é gratificante participar do seu primeiro evento: “Estou muito feliz, porque está tendo bastante interesse em adoção. É muito bom ver os nossos animais ganhando um lar”. Também participando como voluntária em seu primeiro evento, Luiza Góes, que sempre foi ativa na causa animal, expressa sua emoção: “Saber que tem tanto abandono e maus-tratos e ver acontecendo esse evento só de amor, é emocionante. Me sinto feliz por colaborar com a causa”.
A estudante Yasmim Souza, que adotou um gatinho, declara: “Eu acho muito importante adotar, porque você está ajudado um animalzinho a conquistar um lar. Eles trazem felicidade para a família”. O professor de informática Leandro Simões também adotou um amigo: “Eu sempre quis ter um cachorro, desde criança, mas minha mãe não deixava. Agora que eu moro sozinho, decidi que está na hora de adotar um pra ficar comigo. Estou muito feliz com a minha escolha”.
Quem não foi ao “Evento de Adoção”, mas deseja adotar, é só procurar o Canil Municipal, que fica na Rua Bartolomeu dos Santos, Bairro São Damião. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 09h:00 às 11h30 e das 13h:00 às 15h30.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.