Bavet e LFC são os primeiros campeões da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

Cerca de duas mil pessoas prestigiaram as quatro primeiras partidas das finais e semifinais da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2019, no domingo (10), no Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio”. A manhã começou com os atletas da categoria sênior: Bavet x Botafoguinho FC. O jogo seguia empatado, até que um golaço de bola parada e outro no final, em disputa de bola na área, deram a vitória ao Bavet por 3×1. Foram destaques do jogo, Sérgio Luís, Carlos André e Carlos Eduardo do Bavet e Luís Cláudio, do Botafoguinho. Carlos Eduardo, autor do gol nos acréscimos, que aumentou a diferença na vitória do Bavet, acredita que fizeram o melhor: “Conseguimos ser campeões mais uma vez. Para fazer aquele gol, foi Deus iluminando a gente. ´Sobrou´, a gente joga lá no ângulo”.

Na final da categoria master, o LFC entrou em campo contra o Botafoguinho/Rezato com a vantagem do empate, pois chegou à final invicto. Em jogo equilibrado, o LFC aproveitou e manteve a partida em 0x0, sagrando-se campeão da categoria nesta edição. Foram escolhidos como destaques: Fabiano “Guru” e Serginho, do LFC; e Edeil e, pelas grandes defesas durante a partida, o goleiro João Batista, do Botafoguinho.

Em seguida, entraram em campo as equipes para as primeiras disputas das semifinais da categoria adulta. Açaí do Fábio venceu Sheknah por 2×0 e vai para o próximo jogo com a vantagem do empate. O mesmo acontece com Dominados, que venceu o Oba Oba por 1×0. Os jogos de volta acontecerão no domingo, 24, mesmo dia das finais do juvenil e infantil.

A entrada é gratuita e liberada para os torcedores, a partir das 08h:00. A programação sofreu algumas alterações, devido às provas de vestibular agendadas na cidade. Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro, latas e garrafas plásticas não serão permitidos dentro do estádio. Confira as próximas partidas:

 

Categoria juvenil:

 

UFJF Tupynambás x Bonsucesso FC

 

Categoria infantil:

 

Tupynambás x São João Nepomuceno

 

 

A Copa

 

É uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através do Departamento de Organização, Promoção e Execução de Eventos de Esporte e Lazer (Dopeel), em parceria com o Grupo Bahamas. O objetivo é incentivar a prática do futebol nas comunidades, promovendo o intercâmbio desportivo e social entre os diversos segmentos da sociedade. Este ano, foram inscritas mais de 150 agremiações, com 246 equipes, e o atendimento direto e indireto ao longo de toda a competição gira em torno de cem mil pessoas, de agosto a dezembro.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.