Lá Longe

Um grupo de empresários de Juiz de Fora liderados pelo presidente da FIEMG Regional, Aurélio Marangon e Valmir de Castro Pinto estiveram na ativa participando de negócios na França. Em destaque eles aterrissaram em Paris, na Batimat – Feira Internacional da Construção Civil.

Miss Universo 2019

Notícia chega para esta coluna através da organização do Miss Universo 2019 dando conta que a final do concurso será dia 8 de dezembro no Tyler Perry Studios em Atlanta. O Brasil será representado pela belíssima juiz-forana Júlia Horta, que disputará com outras 94 candidatas de vários países. Em tempo: a melhor colocação do Brasil nos últimos anos foi também com uma juiz-forana Natália Guimarães que ficou em 2º lugar.

Final

Será dia 23 de novembro a final em jogo único da Copa Libertadores entre os times do River Plate e Flamengo, com a Conmebol anunciando o jogo para o Estádio Monumental de Lima, no Peru. A mudança do local foi por causa dos protestos violentos ocorridos no Chile. Assim se manteve a política de realizar as finais únicas em diferentes países.

Boa Causa

Reunindo diretoria e voluntários a Sociedade juiz-forana de Proteção aos Animais e ao Meio Ambiente lançou campanha para ajudar o abrigo, que sofre com falta de verbas.

Yeeessss…

Dono da bola, Ronaldo Miana está ministrando até o dia 24 um curso de qualificação em massoterapia sueca para a equipe da L’essence. Tudo pela qualidade de vida.

Em cena Primavera-Verão, a elegante Nara Salomão de Campos

Os bonitões Alberto Mendes Ribeiro e Thenner Freitas, no Aeroporto em tarde chique de festa

A bonita repórter fotográfica Rafaela Frutuoso

Ursula Scavolini em seu show no Miss Universo Queent 2019, em Napoli (Itália)

No Trade Hotel, o advogado Lucas Delage

Curtindo o calor do Rio de Janeiro, Rose Baker, Amanda Carmo e Rose Oliveira

O vem Verão do estilista Gustavo Almeida

O cabeleireiro do ano Carlos Badico, brilha no Salão Ideali

O Halloween da bonita Adelaide Rodrigues

Fazendo social no Haras Morena, Elisangela Nogueira, Tiago Reihn e Laura Carpanez

No Círculo Militar no “Baile Amigos do Cebola”, Ney Gerald, Fernando Luis Baldioti, Eduardo Gomes, Nelson Resende de Barros e Jansen Narciso

FOTOSSÍNTESE

Com requinte e elegância, o Marcellu’s Aero recebe na 4ª feira, 13, o evento Mesas de Natal com renda para a Ascomcer. Será às 20h, com o tom musical de Mário Terror e cobertura total deste colunista.

Vários trabalhadores de Juiz de Fora que atuam na Mercedes estão inseguros. A empresa sugeriu que parte da equipe de produção com 350 postos, seja direcionada para São Bernardo (SP). Trabalhadores temem demissão e estão apreensivos.

Aflição geral toma conta de secretários escolares que aguardam há dois meses por rescisão. Só Jesus!!!

Foi no Ritz Plaza Hotel, palestra do presidente da CRA, Jehude Aguillar, dentro da ação que faz parte do projeto “Ação Integradas”. O convite foi do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA/MG), no Circuito Mineiro.

Após comandar o Tupynambás em três jogos do Mineiro deste ano, o técnico Paulo Campos (62 anos) segue no Baeta para 2020.

Com o calendário marcando o dia 22, o Lions Liberdade & Serviço vai comemorar seus dez anos na Associação Portuguesa com o tom musical da Banda Ômega 4. Recebendo os convidados a presidente Ana Maria Monteiro.

Foi em benefício da APAE o show dos Beatles Forever com plateia lotada no Colinas Club.

Sempre simpática e elegante, Nawal Arbex, além de craque na comida árabe, agora vai ministrar aulas da língua oriental toda 4ª feira, às 19h, no Clube Sírio & Libanês.

Em estilo requinte total, a Ceia de Natal do Trade Hotel terá assinatura do chef Giovani e a equipe estrelada do hotel.

Para atualizar: Bilhete – “Tristeza, eu hoje estou saindo com a Alegria. Não tenho hora para voltar. Talvez eu demore muito, talvez eu nem volto. Não precisa me esperar” (Ana Hallack). Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.