Cesama realiza novo mutirão de solicitações de ligação de água em Humaitá no sábado

Nesse sábado, 9, a equipe da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) retornará à Escola Municipal Coronel Emílio Esteves dos Reis, das 9 às 15 horas, para realizar um novo mutirão de pedidos de ligação de água no Distrito de Humaitá. Quem comparecer terá isenção na taxa de ligação.

“Realizamos um primeiro mutirão no distrito em 26 de outubro e atendemos cerca de 250 usuários. Apesar da grande procura, nem todos conseguiram comparecer, por isso, optamos por essa nova ação. Depois disso, as solicitações deverão ser feitas nas unidades de atendimento da Cesama. A isenção será mantida até a próxima sexta-feira, 14. Após esse período, as ligações serão cobradas conforme tabela da companhia”, explicou a gerente comercial da empresa, Maristela Soranço Miranda.

As ligações integrarão os imóveis ao novo sistema de abastecimento de Humaitá, que conta com 3.480 metros de redes de recalque e distribuição, além de um reservatório com capacidade para 50 mil litros. A obra representa investimento de R$ 700 mil e beneficiará 260 imóveis. A previsão é de que seja concluída em dezembro de 2019.

 

Documentos necessários do imóvel:

 

No dia, o usuário deverá informar identidade, CPF, telefone, e-mail e WhatsApp, caso tenha. Além disso, será preciso trazer o original e a cópia de um documento que comprove a titularidade do imóvel, como:

 

. Escritura ou registro do imóvel ou Termo de posse ou;

. IPTU ou remissão atualizado ou;

. Contrato de compra e venda (o “adendo” é aceito desde que conste a assinatura do vendedor) ou;

. Permuta ou;

. Contrato particular de cessão de direitos ou;

. Doação e transferência acompanhadas de contrato de propriedade anterior ou;

. Contrato da Emcasa ou Caixa Econômica Federal (CEF) ou;

. Termo de arrematação.

 

O usuário que não possuir documento de propriedade deverá apresentar conta de luz atual e outra conta de luz com mais de dois anos, além de duas declarações de confrontantes, atendendo à Lei nº 11042.

 

Quem já fez o cadastro no mutirão ou na Agência de Atendimento da Cesama poderá entregar essa documentação complementar nos seguintes canais:

. Whatsapp: 98420-5442;

. Email: deco@cesama.com.br;

. Presencial: Postos de atendimento da Cesama.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.