Empav realiza aparagem de árvores e manutenção de praças em dez bairros

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) realizou a poda de árvores na Praça dos Trovadores (Santa Catarina); Rua Francisco Couri (Bom Clima) e Rua Itália Cautiero Franco (Granville).

Para os próximos dias, o serviço de poda está programado para ser feito nas ruas Antônio Bento de Vasconcelos (Previdenciários); Mariano Procópio (bairro homônimo); e São José (Santa Cândida). A programação pode ser alterada de acordo com o andamento dos trabalhos.

Os servidores vão trabalhar na poda de grama nas avenidas Presidente Juscelino Kubitschek (Francisco Bernardino) e Itamar Franco (São Mateus); Rio Branco (Boa Vista); e Igreja Bom Pastor. O serviço será feito ainda nesta semana.

Os funcionários da entidade concluíram o serviço de corte de árvores nas ruas João Weiss e Ricardo Schaller (Alto dos Pinheiros); Viscondessa de Cavalcante e Praça PantaleoneArcuri (Poço Rico); e Estrada Athos Branco da Rosa (São Benedito). Foi feita também a aparagem da grama na Praça Doutor João Felício (Vitorino Braga).

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.