Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador apresenta troféus e recebe representantes das equipes finalistas

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) recebeu, na tarde de terça-feira, 5, os representantes das equipes classificadas para as semifinais e finais da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2019. Durante a reunião, foram apresentados os troféus dos primeiros lugares, as medalhas e premiações de artilharia, defesa menos vazada, equipe mais disciplinada e prêmio para a jogadora que marcou o milésimo gol na competição. Foram sorteados os confrontos semifinais da categoria adulta: no primeiro jogo, o Açaí do Fábio FC enfrenta o Sheknah FC. Já no segundo jogo, o Dominados FC enfrenta o Oba Oba FC.

Finalistas da categoria infantil, os meninos de São João Nepomuceno se empolgam para jogar a Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. Quem diz é o professor Marco Aurélio Ayupe, ex-atleta de futebol profissional, que está à frente do núcleo esportivo da cidade vizinha e treina cerca de 200 garotos: “Temos a dificuldade da distância, mas a Copa é apaixonante. Mesmo viajando pra jogar quarenta minutos, os meninos se ´amarram` em jogar nos campos de várzea. Participamos desde 2004 e já fomos para 14 finais, o que mostra que o trabalho é bem-feito. Somos muito gratos à SEL por este evento.”

 

FINAIS

As finais de todas as categorias e semifinais da categoria adulta começam já no próximo fim de semana, no Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio”, com entrada gratuita e liberada para os torcedores, a partir das 8 horas. A programação sofreu algumas alterações, devido às provas de vestibular agendadas na cidade. Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro, latas e garrafas plásticas não serão permitidos dentro do estádio. Confira as datas das partidas:

– Dia 10/11

Fase: final

Categoria: sênior

Jogo: Bavet FC x Botafoguinho/Grajaú

Fase: final

Categoria: master

Jogo: LFC x Rezato/Botafoguinho

Fase: semifinal

Categoria: adulta

Jogos: Açaí do Fábio FC x Sheknah FC

Dominados FC x Oba Oba FC

– Dia 24/11

Fase: final

Categoria: juvenil

Jogo: UFJF/Tupynambás x Bonsucesso FC

Fase: final

Categoria: infantil

Jogo: Tupynambás FC x São João Nepomuceno

Fase: semifinal

Categoria: adulta

Jogos: Oba Oba FC x Dominados FC

Sheknah FC x Açaí do Fábio FC

– Dia 1/12

Fase: final

Categoria: supermaster

Jogo: Botafoguinho/Grajaú x Rezato

Fase: final

Categoria: veterana

Jogo: Cruzeirinho EC x Dominados

Fase: final

Categoria: feminina

Jogo: Matias Barbosa x SB Tina Lanches

Fase: final

Categoria: zona rural

Jogo: Chapéu Dúvas x Pirapetinga

– Dia 8/12

Fase: final

Categoria: mirim

Jogo: Guaporé FC x Sport Club JF

Fase: final

Categoria: dente de leite

Jogo: CF Zico x Sport Club JF

Fase: final

Categoria: adulta

Jogo: Vencedor semifinal 1 x Vencedor semifinal 2

 

A COPA

É uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através do Departamento de Organização, Promoção e Execução de Eventos de Esporte e Lazer (Dopeel), em parceria com o Grupo Bahamas. O objetivo é incentivar a prática do futebol nas comunidades, promovendo o intercâmbio desportivo e social entre os diversos segmentos da sociedade. Este ano, foram inscritas mais de 150 agremiações, com 246 equipes, e o atendimento direto e indireto ao longo de toda a competição gira em torno de cem mil pessoas, de agosto a dezembro.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.