Na Pauta

Conjugando o verbo no pretérito perfeito a Comissão Pública da Assembleia aprovou parecer favorável ao projeto de lei de autoria do deputado Noraldinho Júnior que trata da viabilização e da execução do Programa Estadual de Conversão de Multas, que visa agilizar a responsabilidade civil e criminal dos autores de infrações ambientais, por meio de acordos celebrados com a presença do Tribunal de Justiça e do Ministério Público. Tá certo!

Comunicando

Idealizada pelo vereador Wanderson Castelar, a II Semana de Comunicação Professor Márcio Guerra terá abertura no dia 4 de novembro, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Juiz de Fora. Haverá atividades na Faculdade Estácio de Sá, na Faculdade de Comunicação da UFJF, no CES/JF. A Semana de Comunicação termina no dia 10, no Forum da Cultura, com uma roda de conversa estrelada pelas jornalistas Flávia Travassos e Geiza Duarte sobre as perspectivas do jornalismo.

Olha Só

A alcunha de maior torcida do Brasil se fez valer no Rio de Janeiro durante o dia antes do jogo do Flamengo contra o Grêmio no Maracanã. Desde cedo, torcedores de todas as partes do país e muitos de Juiz de Fora circulavam na terra carioca devidamente paramentados com as cores vermelho e preto. Seja a trabalho, na praia, na corrida matinal ou no passeio a tarde, difícil era virar a esquina e não ver o uniforme do Flamengo. A noite no Maracanã um show arrepiante da torcida e a goleada de 5×0, pintaram o Rio de vermelho e preto.

Cosméticos

Daniel de Jesus lança marca de produtos de beleza para as classe C e D para cabelos com a influencer atriz Paolla Oliveira na novela das 9, como garota propaganda. O lançamento da Duty Cosméticos foi no Rio de Janeiro.

Vem Verão

Na pochete fashion: aula de spinning, linha capilar sem sulfatos e sem parabenos e make Valentino para copiar. Para vestir, vestidos da Mood para elas e camisas M.Marques para eles.

Aniversariante de destaque da temporada Só Love social, a bonita Nádia Justi

No evento “Cerimonialista” no Haras Morena, os elegantes festeiros Júnior Caiafa e Roberto Cohen

No Rio de Janeiro, o Vem Verão do advogado mineiro, José Hélio Loures Cedrola

Em São Paulo durante o fino coquetel de lançamento do catálogo Anuário de Artes Luxus Magazin, o Artista-plástico do ano Wesley Monteiro

Casal 20, celebrando em Dores do Turvo Bodas de Azeviche (43 anos), Helena Oliveira e Vandir Valério

Em Belo Horizonte, o glamour da Marchand Clélia Moreira de Assis

No Trade Hotel durante a festa “Os Melhores de 2019”, a maquiadora Monique Elen, o colunista Eduardo Gomes e a fisio-neuro Luna Petermann

No Aeroporto em noite de festa, Manoela Guedes e Hiata Anderson

Fazendo social o elegante casal Jane Nogueira Roux e Vitinho Roux, na Água Santa

Na ADPI, em noite solidária, Jorge Macedo, Maria Helena Macedo e José Alberto Pinho Neves

FOTOSSÍNTESE

A elegante Maria Thereza Matta festejou seus 80 anos ladeada dos filhos Guilherme, Juliana e Alexandre. Com seu coração bondoso dispensou os presentes e recomendou aos convidados a doação de fraldas geriátricas para a Ascomcer.

Depois dos 2 shows lotados na Arteria, o Lúdica Música se despediu de Juiz de Fora com o Sarau da Oficina Lúdica de Ritmos. No dia 1º eles se apresentam em Leopoldina e depois voa para Portugal onde lança, dia 17, o DVD “Originais ao vivo”, no Espaço Espelho D’Água, em Lisboa.

Foi com amigos íntimos a comemoração dos 77 anos do cantor Milton Nascimento (Bituca) em sua residência no Condomínio do Aeroporto, em Juiz de Fora.

Com cerimônia simples e elegante, o bonito casal Camila Garcia e Luciano Sobrinho protagonizaram casamento no espaço de festa Akasa, nos arredores do Aeroporto.

Depois de muitos anos à frente da suntuosa loja Nina Trezza, a elegante Graça Trezza passou o ponto. Seguro ela, vai descansar a pele.

Com rodadas de Whisky na Estação Grill comemorando a goleada do Flamengo sobre o Grêmio, os animados e queridos Ronaldo Granato Matta, Ronaldo Lamha, Marcus Moreira, Gilson Leite e José Maria Machado Veiga.

Luizinho Lopes e Ricardo Itaboray lançaram o álbum “Pé de Letras”, no MAMM, com aplausos e gritos do público.

O projeto “Literatura MAMM” teve presença do escritor Rafael Gallo, que fez palestra “Os trabalhos do escritor”, onde falou do ofício da arte literária.

Set-Point: “Seja você mesmo”. É uma falácia para muitos, pois dificilmente saberemos quem somos se não tivermos uma certidão oficial de nascimento e o registro de um afeto. (Martha Medeiros). Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.