“Aquático”

O mês das crianças no Diversão em Cena Arcelor Mittal, em Juiz de Fora, será encerrado com um personagem bem peculiar no domingo, 27, no Teatro Solar, às 16h. “Aquático” é o nome do espetáculo que leva ao palco a história de Jabá um jacaré solitário que vive em busca de águas limpas.

Notícia Boa

Inaugurado na Suprema, o primeiro Centro de Treinamento Permanente em Cadaver Lab do Brasil. Com pioneirismo no ensino da medicina a Suprema ganhou parceria com o Instituto Crispi e a Health Learning Academy. Juiz de Fora ganhou com isto e aplaude a conquista para o ensino no país.

Porta de Entrada

A ArcelorMittal abre suas portas para jovens interessados em desenvolver o aprendizado e aprimorar o próprio talento, por meio da capacitação técnica. Com inscrições encerradas, o programa Porta de Entrada, já capacitou mais de 290 jovens nas unidades da empresa desde que foi criado, há dois anos. O programa é em parceria com o Senai e, destinado a jovens de 18 a 22 anos.

Ação ecológica

Com o entusiasmo pairando no ar, alunos da Escola Municipal Professor Augusto Gotardelo participaram da gincana ecológica, promovida pelo Demlurb. O objetivo foi de recolher lixo eletrônico. A promoção pode render um laboratório de informática para a escola. Estamos na torcida.

Vem Verão: No catálogo de novidades, Bruno Montaleone na mesma agência de modelos de Sacha, Adidas reedita seus tênis brancos mais icônicos, Pajaris é a nova marca para eles e elas soprar com ousadia e arrasar na praia com maiôs asa-delta e sungas bafônicas.

Privilège – 20 anos

Com deslumbrante decoração de Dodô Souza, o Privilège comemorou seus 20 anos na noite de Juiz de Fora reunindo uma mélange de gente bonita. As fotos registram algumas presenças.

Helenise Machado, Marcílio Gomes, Letícia Teixeira Machado e Daniele Moraes

Os líderes do Privilège, Octávio Fagundes e Iuri Girardi

Giulio Miranda

Dodô Souza

Liliane Carapinha, Mônica Baldi, Ana Paula Ribeiro e Desirée Couri

Cristian Dayvison, Flávio Fusco, Arthur Batitucci e Gui Schröder

Patrícia Touma, Ana Paula Ribeiro, Marcílio Gomes e Letícia Teixeira Machado

Alberto Ribeiro Mendes e Thenner Freitas

Ricardo Gomes

Carlos Sacchi, Helenise Machado, Dada Rocha, Márcio Marques, Ricardo Alex e Wesley Monteiro

Douglas Morelli, Aislan Vinícius, Matheus Silva, Everton Mattos e Kim Menini

Heverson Sanábio e Arthur Magalhães comandando tropa de bonitões

FOTOSSÍNTESE

Amantes dos animais marcaram presença durante o dia todo no Hotel Green Hill para participar do curso sobre Comportamento Canino, ministrado por George Augusto e Lucas Bonoto. A galera pede bis.

Com diversidade nas prateleiras a mostra “Histórias que formam histórias”, com livros escritos por crianças, reina na Biblioteca Murilo Mendes. Na coordenação a assessora de projeto cultural Thais Pifano.

Toninho Simão está sob o céu de Porto Alegre. Em Garibaldi, participa da convenção anual do Comida di Buteco.

Dinâmico e falante, o artista plástico Ricardo Barcellos comunica que assina o painel belíssimo na entrada da 7ª Delegacia Regional de Polícia. Trata-se de uma reprodução da tela “O abraço”, do artista Romero Brito!

Gente alegre e feliz pontificaram na festa de 20 anos do Privilege. Octávio Fagundes com a mãe Terezinha e Yuri Girardi com a mulher Carol Novy.

Gastronomia: para o JF-Sabor indicamos o prato da La Caprese Doc com o “Genova”, que vem com massa negra ao pesto com camarões e tomatinho o weet grape. Uma delícia.

Para quem tem faro musical, no domingo, 27, no Theatro Central, integrantes do Coral Pró-Música, com a orquestra Sinfônica Pró Música apresentam, às 19h, repertório baseado na obra de Mozart. Entrada franca.

Para concluir: “Uma mulher precisa, acima de tudo se sentir desejada o tempo todo. E os homens que façam o favor de dar essa impressão mesmo que não seja verdade”. (Danuza Leão). Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.