Vitória

Carismáticas e competentes, Eliza Dia Muller e Ana Luiza Franco de Moura Monteiro, alunas da UFJF, alcançaram com brilho o terceiro lugar no 15º Colóquio de Moda, em Porto Alegre. A orientação foi da professora Débora Pinguello Morgado.

Solidariedade

Conjugando muitos cifrões, rendeu mais de R$ 10 mil a tela belíssima que o artista plástico Gerson Guedes doou para ser leiloada em prol do restauro interno da centenária Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Ibitipoca.

Na Fita

Talentosos e queridos, Humberto Nicoline e Ângelo Savastano, fotojornalistas de sucesso em Juiz de Fora com grande experiência em trabalhos de realce, vão receber para bate-papo “Fotografia no Poleiro Cultural”, dia 29, no Poleiro do Galo – Vale do Ipê.

Unimed

Pela segunda vez, a Unimed Juiz de Fora conquistou o prêmio “Excelência em Gestão”, que elege as cooperativas mais inovadoras e com melhor administração no Brasil, em todos os segmentos da economia no Brasil. Juiz de Fora está entre as 56 reconhecidas com melhor gestão pelo Sistema OCB, a organização que reúne as 6800 cooperativas do país. Aplausos.

Mesma Paleta:

O rosa e suas nuances voltaram com tudo nesta temporada de moda. A cor é curinga nas temperaturas mais altas e garante tempero romântico para qualquer composição, tanto para ela, quanto para ele. É show!

“Destaques da Semana”

O periscópio deste colunista circulou pelos 4 cantos da cidade e registrou momentos de puro glamour e elegância com gente que nasceu para brilhar. Confiram quem aconteceu.

Na abertura do JF-Sabor no Trade Hotel: vereador Marlon Siqueira, prefeito Antônio Almas, a presidente da ABRASEL/ZM, Francele Galil, vereador Adriano Miranda, João Matos e Rose Oliveira

No Maracanã (Rio), o empresário Felippe Mota comemora a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, no histórico 5×0, com amigos

Na Assunta, os elegantes Alex Martins e Maria Pires

Lindos juiz-foranos torcendo pelo Mengão, no Maracanã: Felipe Nogueira e Débora Gonzalez

Em noite de gala em Campos dos Goytacazes (RJ), os luxuosos, Gilson Calixto Andrade e Alyssa Drummond

No Trade Hotel na abertura do JF-Sabor, Badeco, Paola Schettino, Marcílio Gomes e Josy Gávio (festejando 50 anos amanhã)

Aniversariante de destaque da semana, o cantor e ator das multidões, Alexandre Pereira

Mulheres do milênio fazendo social, Cátia Moreira e Ione Barbosa, no Premier Parc Hotel

Em festa luxuosa no Trade Hotel, André Neves, Bruno Mauad e Paloma Matheus (aniversariando) e Desirée Couri

No Trade Hotel, o Staff da festa “Melhores de 2019” com Samantha, José Lucas, Eduardo Gomes, Fábio Xavier e Karla Casali Xavier

Na Flijuf na Praça Cívica da UFJF, Alice Gervason, Cecy Barbosa Campos (palestrante) e José Renato Amorim

No UniverShow, os charmosos, Rafael Zampa, Cida Feliciano e Venízia

FOTOSSÍNTESE

Será no domingo 27, às 12h, na Pracinha do Jardim Glória, a inauguração do busto do saudoso radialista Wildemar Aquino (Cebola). O tom musical será de Edimar Augusto.

Para o dia 29, de 9h às 17h30, a Dommanni promove no Teatro Paschoal Carlos Magno, o 2º Workshop “Grandes Nomes – Arquitetura – Design – Decoração”. Participação de FGMF Arquitetos, Ronald Sasson, Lufe Gomes, Zanini de Zanine e Arthur Casas.

Bonita e elegante, Josy Gávio vai festejar aniversário no sábado, 26, ao lado dos irmãos Giovani, Sibele e Gisele, amigos e familiares, seus 50 anos no Espaço Vina Del Mar.

O Haras Morena Resort recebe no dia 29 de outubro, o evento Cerimonial Meeting. Com presença do renomado Roberto Cohen, haverá desfile de lançamento da coleção 2020 para noivas da Bem Casada.

Alberto Rhian comanda grupo animado na Oktoberfest em Blumenau (SC). Aliás, Juiz de Fora tem promovido vários eventos para os cervejeiros da cidade.

Agendando para o dia 31, o bate-papo do médico hematologista Ângelo Atalla sobre a importância da doação de sangue. Será no auditório da Cesama.

Retornando do 39º Congresso Brasileiro de Pediatria em Porto Alegre (RS), o competente médico Luciano José Fontes de Oliveira.

Bruno Mauad é o novo franqueado Remax em Juiz de Fora.

O coiffeur Rhuan Fontes comemorou seu aniversário com muitos brindes de champanhe em Búzios (RJ).

Juntando talentosos professores, a Escola de Artes Pró Música vai abrir as portas onde funcionou a Casa de Cultura, com oficinas gratuitas e musicalização, atendendo 263 crianças.

Retornando de férias no Rio de Janeiro, o médico Sérgio Ferreira da Rocha. E de Porto de Galinhas, a professora Elizângela Gomes.

Para temperar: “Para fazeres um bom trabalho, terás, como provação a intolerância e como benção, o dom da generosidade”. (Rosângela Rossi). Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.