Olha Só

Em recente encontro realizado em Belo Horizonte, vereadores de todo o Estado discutiram demandas do município com os deputados e cobraram maior aproximação entre as casas legislativas. O presidente da Assembleia, Agostinho Patrus, prometeu analisar a demanda que foi solicitada no qual vereadores pedem mais espaço na Assembleia para encontro e organização dos representantes municipais.

Teatro

O TQ em ritmo de comemoração de 40 anos de atividades vai apresentar, nos dias 26 e 27, no Teatro Paschoal Carlos Magno, o espetáculo Black Mirror JF. O grupo que faz teatro em vários formatos em comunidades, na rua e nos bares, merece todos os aplausos e com o teatro lotado usa a ferramenta do humor para fazer o público dar boas gargalhadas. O horário é às 20h.

Para 2020

Em andamento no Centro de Formação do Professor na Secretaria de Educação (Av. Getúlio Vargas, 200) o Cadastramento em creches de Juiz de Fora. O prazo para que familiares e responsáveis possam realizar o cadastramento de crianças de até 3 anos e 11 meses, em creches públicas ou conveniadas à Prefeitura de Juiz de Fora, vai até 1º de novembro. Atualmente o cadastramento inclui as 46 creches públicas e conveniadas.

Recursos

Em tempos de péssimas notícias, chegou com alegria a confirmação de liberação de recursos contingenciado publicado pela UFJF. O valor de R$ 14.013.064 anunciado pelo Ministério da Educação (MEC), prega o descontingenciamento do orçamento de custeios federais. A decisão do ministro Abraham Weintraub, mostrando esse cenário, coloca a UFJF com 100% de seu orçamento empregado na manutenção das atividades.

Anota Aí: No Vem Verão, o olho por olho está no retorno das botas brancas (Alô, Xuxa), os muitos candidatos a Mister disso e daquilo, joalheria com gastronomia e a velha conhecida “Piscininha Amor”. Então Tá!

No alto astral de seu casamento na Igreja do Evangelho Quadrangular, o bonito casal Ercília Batalha e Gabriel Giglio

Na sua maison de beleza em São Mateus, o designer de sobrancelhas Carlos Costa com a modelo Gracyele Rocha

Em Marataízes (ES) na Churrascaria Sal da Terra, os bonitões Vilson José da Silva e Felipe Bassoli

No Theatro Central, os bonitões Rômulo Assad e Gustavo Fonseca

O sorriso carioca de Fernando Barbosa Miguel no Vem Verão para esta coluna

No MAMM no lançamento do livro “Memórias de um Candeeiro”, Zé Kodak e o autor Tarcísio Delgado

Mulheres elegantes no “Chá da Rosas”, no Círculo Militar, Leandra Guerra, Maria do Carmo Vianna e Graça Loures

Na super festa “Os Melhores de 2019”, no Trade Hotel, Fred Alvim, Maria Isabel Alvim, Eduardo Gomes e Leandro Calixto

Em tarde social, os elegantes Wesley Monteiro, Milton Mattos, Mauro Honório e Carlos Sacchi

O flamenguista Gabriel em seu batizado com os pais Rafaela Pereira e Felipe Fortuna

FOTOSSÍNTESE

Sessão flor de laranjeira vai movimentar a sociedade local para o casamento do bonito casal Lívia Rocha e Túlio Pereira. Será dia 26 de outubro, às 19h30, no Olympo Centro Cultural de Eventos. Ela, filha de Geraldo Ananias Laudares Silva e Ana Lúcia Pereira Rocha. Ele filho de Wilien Borges Pereira e Sônia Batista da Cunha Borges e Pereira.

Circulando no Quintal Bar Lounge e Food, os bonitos Aislan Vinícius, Diego Miranda e Claudia Vardiero.

Em boa hora, uma Frente Parlamentar é criada em prol do Hospital Regional. A iniciativa visa a reunir esforços em diferentes esferas para que a unidade seja efetivada e a saúde em Juiz de Fora tenha melhores dias.

Com muitos aplausos, o secretário de Governo de Juiz de Fora, Bebeto Freitas, recebeu o título de Cidadão Honorário da cidade na Câmara Municipal. A iniciativa foi do vereador Vagner de Oliveira.

O maquiador e designer de sobrancelhas Lisandro Reis está em São Paulo fazendo trabalhos em socialites da capital paulista. De lá segue para Uberaba. Retorna para Juiz de Fora, no fim do mês onde atua no Salão Marcellu’s, no Marechal Center, 3º piso.

O Cultural Bar vai estremecer com o evento Sunset agendado para o dia 27 de outubro, às 16h. No palco, Ségio Britto (Titãs); Rodrigo Santos (Barão Vermelho) com Os Spoilers (SP) e Lurex (Tributo ao Queen).

Digna de elogios, a juiz-forana Priscila Macêdo conquistou o vice-campeonato de Tiro Esportivo da Copa Sul Americana, realizado em Buenos Aires, na Argentina.

Concluindo que a vida é boa, a professora Elisângela Gomes curtiu mini-férias com a marido Alexandre e o filho Breno em Porto de Galinhas.

Retornando de temporada em Cabo Frio, os animados Patrícia Caniato e Gilberto Peixoto (Telekete).

Para energizar: “Comportamento humano é comportamento simbólico, é isso que nos diferencia dos animais “(Juber Pacífico). Bom dia.

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.