Ygor Coelho vence indiano na estreia em Dubai

O brasileiro Ygor Coelho ganhou a primeira no International Challenge de Dubai. Ele derrotou por 2 a 0 o indiano Kartikey Kumar, com parciais de 21 a 18 e 21 a 17, na quarta-feira, 16. Na segunda rodada ele enfrenta o suíço Christian Kirchmayr.

Contra Kartikey Kumar, Ygor Coelho teve um jogo parelho no início, com ambos os atletas se alternando na frente do marcador até quando o brasileiro fez 7 a 6. Dali ele abriu até 10 a 6, depois 14 a 8 e conseguiu segurar a reação do indiano no final. Fechou no segundo game point.

O segundo foi diferente. Ygor Coelho saiu perdendo e viu o rival abrir 9 a 4 no início. A seguir reagiu até encostar no 10 a 9, mas só conseguiu buscar no 12 a 12. E por pouco tempo, pois Kartikey Kumar voltou a crescer e fez 16 a 13. Ygor voltou a escalar o placar, mas com mais solidez e dali em diante cedeu apenas um ponto ao rival, encerrando a partida com uma sequência de seis pontos seguidos, a maior do jogo.

Suíço de novo

Na segunda rodada, o brasileiro volta a se encontrar com o suíço Cristian Kirchmayr. Eles se enfrentaram na primeira rodada do Aberto da Holanda, na terça-feira anterior, 8, e deu Ygor Coelho por 2 a 0, com parciais de 21/17 e 21/15. Desta vez vale vaga entre os 16 melhores do International Challenge de Dubai.

 

Fonte: Olimpíada Todo Dia

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.