Festa do Servidor entra em campo com atrações esportivas e culturais e lazer

No feriado de sábado, 12, o Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio” receberá evento pensado especialmente para os funcionários da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). A “Festa do Servidor” contará com diversas atrações, preparadas para os homenageados e seus familiares aproveitarem um dia de alegria, confraternização com os colegas e lazer, realização das secretarias de Esporte e Lazer (SEL) e de Administração e Recursos Humanos (SARH).

 

A festa começará às 8 horas, na largada da “2ª Corrida Família do Servidor”, com mais de 300 inscritos. A prova será organizada e cronometrada pela equipe da SEL, com apoio da equipe da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra). Todos os participantes receberão medalha ao concluir o trajeto. As secretarias de Governo (SG) e a de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agropecuária (Sedeta) também são parceiras da corrida, com água e frutas para os atletas.

 

A partir das 8 horas as crianças também terão vez. A SEL promoverá estações de brincadeiras do Programa “JF Lazer” e aulas de alongamento e dança. O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) fará pintura facial na garotada. Os participantes da festa também poderão aferir pressão arterial e glicemia, com a equipe da Secretaria de Saúde (SS).

 

Às 8h30, todos serão convidados para lotar as arquibancadas do Estádio, e assistir as equipes da Secretaria de Obras (SO) e Settra disputarem o terceiro lugar do “Campeonato Interno da PJF”. Em seguida, a grande final será entre Câmara Municipal x Fundação Cultural “Alfredo Ferreira Lage” (Funalfa). O torneio foi organizado pela SEL, com futebol de campo masculino e futsal feminino.

 

Ao final das partidas, o prefeito Antônio Almas entregará as premiações da corrida aos cinco primeiros lugares masculino e feminino e aos três primeiros servidores e servidoras. No futsal feminino e futebol de campo masculino, além dos troféus de primeiro a terceiro lugar, também serão entregues as premiações de artilharia, defesa menos vazada e equipe mais disciplinada das duas modalidades. Após a premiação, show de samba e músicas populares, com “Bruno Black e Banda”, organizado pela Funalfa. Outras surpresas estão sendo preparadas para a festa.

 

 

ÔNIBUS EXTRAS

 

Para facilitar o acesso dos servidores, a Settra disponibilizará dois carros extras, com a Linha 517 – Estádio, que circularão a partir das 7 horas, com saída na Avenida Itamar Franco, em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

 

Além das linhas extras, outras seis já atendem à região do Estádio Municipal: 510 – Dom Bosco, 511 e 512 – Dom Bosco/Borboleta, 515 – Dom Orione, 537 – Jardim da Serra e 539 – Santos Dumont. O itinerário dessas linhas pode ser acessado no site da PJF.

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.