Outubro Agitado

O mês começou agitado e logo logo uma nova fase da Lava-Jato entrou em evidência no Rio de Janeiro. Desta vez os alvos de prisão serão da esfera federal.

Som Telúrico

Em estilo que marca a diferença, o parque do Museu mariano Procópio será cenário de mais uma edição do Circuito Vijazz & Blues Festival, com atrações locais e internacionais. Será no domingo, 6 às 16h.

Boa Ação

A filhada deste colunista, Júlia Horta, a miss Brasil 2019, com seu coração bondoso, vai estar à frente de um bazar neste domingo, à partir das 14h, no Hotel Green Hill. Toda a arrecadação será convertida em cestas básicas para a Ascomcer e a Sociedade de São Vicente de Paulo. As 18h, haverá bate-papo com a Miss. A entrada e R$15 e um quilo de alimento.

Gastronomia

Em Projeto de Lei de vereador Marlon Siqueira e aprovado pela Câmara esperando sanção do prefeito Antônio Almas o evento. Comida di Buteco, evento anual que reúne botequins de Juiz de Fora desde 2010, poderá fazer parte do calendário oficial da cidade. Quem viver, verá.

Exportação

Talentossísima, Deborah Colker vai estrear seu novo espetáculo em Londres, em Janeiro de 20121, como parte da residência artística da companhia no South Bank Centre. “Cura” vai levar ao palco a união entre fé, ciência e alegria. A previsão de esteia no Brasil é março ou abril de 2022.

Social e Cultural

Usando como cenário o Centro Cultural São Paulo na capital paulista, a artista-plástica Paulo Raia abriu a exposição “Terrosidades” em grande estilo. O evento com curadoria de Hélio Menezes e Mauricio Ianês teve abertura com um pocket show da cantora Mariene de Castro. Além da exposição, Terrosidades irá abrigar um projeto pedagógico composto por oficinas de capacitação no atelier Paula raia e encontros de desenvolvimento criativo. As fotos de rodrigo Zorzi são destaque hoje nesta página.

A artista Paula Raia com sua nova geração, com Mariano Alterio e Raphael Alterio

Hélio Menezes, Ana Arlette e Gustavo Monair

Carol Bittencourt, Olívia Campleze e Douglas Balsanelli

Paula Raia e Hélio Menezes

Nina Satle, Tarcísio Campelice e Yanna Brasil

Paula Raia, Preta Rarae e Suzana Barbosa

Alê Silvarolli, Vivi Nígrieli, Ana Raia

Melissa Moraes, Paula Raia e Felipe Diniz

Dudi Machado e Lu Lima

Camila Espinosa

A diva Mariene de Castro

Paula Raia e Alessandra Câmara

Ucha Meirelles

FOTOSSÍNTESE

Aniversariante de destaque do domingo (6), o empresário Rafael Kilder receber amigos e familiares, às 20h, no Aero Planet para o “Parabéns pra você”.

Segue até o dia 9 de novembro, nos dias 10, 17 e 24 de outubro, o Curso de Introdução à Homeopatia de Juiz de Fora. Será no Centro de Estudos Monte Sinai, com informações pelo fone: 2104-4445.

Para o dia 18 de outubro tem aulão para o Enem no Curso Aprov. Informações: 3348-9328.

O palco do Cine Theatro Central estará todo iluminado no dia 08 de novembro, as 21h, para o super show do MPB4 – 50 anos ao vivo. Para a abertura os shows de Cacáudio e Elmir Santos.

Com jeito de campeão, o Baeta/UFJF conquista a 2ª divisão do Mineiro de base somando as duas categoria sub-15 e sub-17 e o acesso à elite do ano que vem.

Talentosa e carismática, a juiz-forana Luciana sagioro foi a única bailarina brasileira convidada para participar da Companhia de Stuttgart, na Alemanha.

Pela reabertura do Museu Marmelos Zero, em Juiz de Fora, a gerente de comunicação e marketing da Cemig, Elieser Corrêa recebeu, no Rio de Janeiro, o “Prêmio Bhering”, (categoria Iniciativas de preservação do Setor).

Para elevar o nível de solidariedade, a APAE realiza mega bazar beneficente até o dia 11.

Bombou geral o lançamento do Bloco Só Love, no Trade Hotel. Foi de arrepiar!!!

Andréa Hespanhol recebeu em grande estilo para o lançamento oficial de Andrea Makeup, com sua linha de cosméticos. Foi na cobertura do “Le Quartier”, com fino coquetel assinado por Juliana Morandi do Buffet Sá Mariana.

Para visualizar: Quando você se permite o que merece. Você atrai o que precisa. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.