Leitura

Olha só: a repercussão da Bienal do Rio de Janeiro não se refletiu em números para o mercado editorial. A queda no volume de livros na 1ª quinzena de setembro foi 99% ante o mesmo período de 2018, segundo dados inéditos do Snel/Nielsen. Para este colunista, percentuais bastantes expressivos.

Néctar dos Deuses

Agendando para 3 de outubro no Trade Hotel, o jantar harmonizado MasterClass – Vinhos Brasileiros. As vinícolas Casa Valduga, Miolo, Pizzaro e Lídio Carraro marcarão presença e o enófilo e ex-presidente da ABS/MG, Inimá Souza, fará degustação de vinhos ícones do Vale dos Vinhedos. Convidando este colunista, Euler Santiago.

Documentário

A Netflix escolheu o polêmico “Democracia em vertigem”, de Petra Costa, como um dos três documentários globais em que apostará a fim de fazê-los integrar a lista dos cinco que concorrerão ao Oscar 2020 da categoria. Apostar neste caso significa um investimento maciço em marketing e um lobby de peso junto aos votantes.

Moda Show

Tendo como cenário o Bar do Haras, no Bairro Retiro, Braz Oliveira recebe no dia 19 de outubro, às 11h18, para o evento Troféu Country Magazine, em sua 18º edição. Haverá feira rural, desfile de moda country, escolha do casal country, entrega dos troféus, parque de diversão infantil, touro mecânico e o tom musical de Gu Borges e Luciana Motta.

O jovem flamenguista Felipe Nogueira festejou aniversário com familiares e amigos no Public

A nova Rainha da Primavera ASE 2019 a linda Emilainy Werneck

Um close no talento de Thales Tácito, da Banda Santorini

No Trade Hotel recebendo o Selo de Qualidade Unimed pela Clínica Pro Sport, os líderes Márcio Heleno Lopes, Helio Fádel e Marcus Abreu

A deslumbrante Meire Milhomens com os filhos, Luis Carlos e Vitoria Milhomens em noite de gala

Em ritmo rústico o brinde do empresário Adauto Elias Coelho

No “juntos somos mais fortes”, Simone Zaka Tostes e Alexandre Tostes e os filhos Yasmin e Igor

Artistas plásticos do milênio no CCBM, Gerson Guedes e Iriê Salomão de Campos

Na reinauguração da MultSaúde na Galeria do Zé Kodak, 2º piso, Iracir Machado, Karina Oliveira e Marcelle Oliveira (presidente)

No Terrazzo na festa WelComeQuieto, Fernanda Galloletti, Adriana Giacomini, Carolina Mazzeo e Rebeca Felini

FOTOSSÍNTESE

Contagem regressiva para a comemoração dos 31 anos de colunismo do titular desta página. Será dia 8 de outubro, às 20h, no terraço do Trade Hotel com a homenagem aos “Melhores de 2019”. Uma noite que vai ficar na história de Juiz de Fora.

A Câmara Municipal e a Prefeitura de Juiz de Fora, em ação conjunta, lançaram, no Teatro Paschoal Carlos Magno, a Frente Mista de Combate e Enfrentamento da Dengue.

Nomes catalogados de Juiz de Fora já estão sendo apontados como prováveis candidatos à Prefeitura e a Câmara. Pelo andar da carruagem, parece que a disputa será acirradíssima. Homens e mulheres estão na pesquisa mais para menos, mais para mais.

Segundo a rádio peão, a Prefeitura de Juiz de Fora quer arrecadar R$ 37,8 milhões com a nova “lei da Anistia”, caso seja aprovada pela Câmara.

A juiz-forana Juliana Scher venceu a prova do Ironman 70.3 na categoria 25-29 anos, conquistou vaga no Ironman 70.3 World Championship 2020, que será realizado em Taupo, Nova Zelândia, em novembro do ano que vem.

Márcio Castro e Juliana Marques com David Pires e Jane Gonçalves marcaram presença na palestra “Amazônia e os interesses econômicos e políticos” realizado na Sindicato dos Bancários.

A cantora Ana Carolina vem aí. Dia 22 de novembro no Theatro Central. Produção da Nômade.

Para irradiar: “Aviso aos navegantes: não me dê atenção. Eu venho de outro planeta. Eu sempre vejo horizontes onde você se desenha limites”. (Frida Kahlo). Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.