Toque Sutil

“Quando te dizem que você não pode essas pessoas mostram os limites delas, não os seus”. Parabéns aos “Melhores de 2019”.

Miss Brasil

Com aval da Voz Ativa será no dia 6 de outubro, no Hotel Green Hill, o Bazar Beneficente da Júlia Horta. Participação DJ’s, Alliance e banda Meus Bons Amigos. Haverá bate-papo com a Miss Brasil, das 18 às 19h, e a presença deste colunista.

União e Sensibilidade

O governador de Minas Romeu Zema (Novo) defendeu semana passada, na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Belo Horizonte, a união e sensibilidade dos Poderes de Minas, para construir soluções que melhorem a vida dos mineiros. Zema foi agraciado como o orador do Colar do Mérito da Corte de Contas Ministro José Maria de Alkmin, principal honraria do Tribunal.

Hoje em Dia

Dados da Senacon indicam que, em média, 92,5% dos brasileiros já foram incomodados com as indesejadas ligações de Telemarketing. O estudo aponta também que 65% dos entrevistados já foram abordados pelo ao menos 10 vezes por semana. A prática que inferniza a vida do brasileiro, pode ser considerada ilegal e, por isso, a Anatel criou um site no qual o consumidor pode bloquear as chamadas.

Sistema Educacional

Representantes da FIEMG estiveram reunidos com o prefeito de Contagem, Alex de Freitas, para estabelecer uma parceria que visa incrementar a educação no município. O projeto prevê ideias inovadoras, como oficinas de robótica, nas escolas municipais.

Social

Foi na Associação Portuguesa a movimentada feijoada da Casa Cultura Evailton Vilela. A tarde contou com música animada do Grupo Samba do Mestre, Ney Gerald e com apoteose final da diva Sandra Portella. As fotos de Cássia Gomes (RCWTV) são destaque hoje nesta terça-feira maior.

Eduardo Gomes com belas recepcionistas

O líder da feijoada Negro Bússola e o vereador Vagner de Oliveira

Negro Bússola e Nelson Júnior

A promoter Josiane Oliveira e Eduardo Gomes

Os amigos Eduardo Gomes e Ney Gerald

Wilson Rezato e Eduardo Gomes

Francisco Altomar e Negro Bússola, com família Altomar

Lucas Delage, Eduardo Gomes e Kely Dias

Negro Bússola, Glauber Andrade, e grupo da Glauber Veículos

Amigos de Sandra Portella: Thiago Franco, Petterson Marciano, Carlos Barbosa, Ju Nega, Caio Dias (Rei Momo), Fabiano Garcia e Liliane Gonzaga

FOTOSSÍNTESE

Em boa hora a greve dos Correios acabou até segunda ordem. Seguindo proposta do TST, a categoria aprovou suspensão do movimento até julgamento de dissídio, em outubro.

O coordenador nacional de expansão do Centro de Valorização da Vida (CVV), João Régis da Silva, oficializou a instalação de uma unidade CVV em Juiz de Fora.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de Minas Gerais, Manoel Vitor de Mendonça Filho, será responsável pela conferência de abertura, no dia 26, do VIII Fórum de Desenvolvimento de Juiz de Fora, Zona da Mata e Vertentes.

Adriano Mello, carioca radicado em Juiz de Fora, está disputando 1.000 km Brasil em Engenheiro Paulo de Frontin (RJ), na maior ultra maratona da América Latina.

Foi em ritmo de festa que o abrigo Santa Helena recebeu do gerente comercial da Estácio, Diego Gonçalves, mais de 100 quilos de alimentos arrecadados no trote solidário.

A diretoria da Escola Municipal Santa Cândida avisa que professores e alunos promovem, dia 28, o 2º Contos, Cantos e Encantos em projeto da diretora Ana Cecília d’Almeida Francisquini.

A poeta e atriz carioca Elisa Lucinda foi uma das intelectuais que participou do Encontro de Autoria Feminina realizado pela Faculdade de Letras da UFJF.

Com coordenação de Armando Falconi Filho e Paulo Henrique de Assis, circula mais um exemplar do Amigos da Rádio Evoluir. Para os dias 1º de outubro a 10 de novembro vai acontecer o 4º Congresso Espírita On Line da Feak.

Para saber: A herança maior que podemos deixar para todos é a certeza de lutar e não desistir jamais. Bom dia!

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.