Praça CEU recebe edição especial do “Bem Comum Lazer” no domingo

No próximo domingo, 22, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Coronel Adelmir Romualdo de Oliveira” (Praça CEU), do bairro Benfica, sediará mais uma edição especial do “Bem Comum Lazer”. As atrações e atividades gratuitas acontecerão das 8 às 12 horas.

Além de aproveitar o espaço para atividades esportivas, as crianças e adultos poderão se divertir com os equipamentos do “JF Lazer”, da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), aferir pressão com a empresa parceira Cebrac e receber orientações de nutrição com a Unimed Juiz de Fora.

Haverá distribuição de mudas de plantas e atividades de colorir para as crianças, sobre preservação do meio ambiente, através da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaur). O Cebrac vai cadastrar e receber currículos de quem está em busca de oportunidade de trabalho. Além disso, haverá feira de artesanato, com as alunas artesãs da Praça CEU.

Confira outras atividades e apresentações musicais:

8 horas – Apresentação da Banda da Polícia Militar

9 horas – Ginástica e atividades físicas, com a academia Play Tech

10 horas – Desafio do gol (TV Alterosa) e apresentações artísticas dos alunos da Praça CEU

11 horas – Banda Cravo

O “Bem Comum Lazer” é promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Comunicação Pública (Secom), com apoio da TV Alterosa.

Conforme a PJF, a previsão é de que, em novembro, outra edição especial aconteça na BR-440, no Bairro São Pedro. A iniciativa propõe intervenção no espaço urbano, cada vez mais tomado pelos carros, a fim de tornar a cidade mais ativa e cheia de vida.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.