Música Boa

O Lúdica Música desembarcou de Portugal e apresenta no dia 21 o show “Diversões Lúdicas & Originais”, no Salvaterra Bar e Restaurante em Juiz de Fora, na sequência faz shows em BH, Leopoldina, Barbacena, entre outras cidades, permanecendo no Brasil até 4 de novembro.

Emoção e Arte

O programa Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta o Pocket show – O pequeno Príncipe, no dia 22 (domingo), às 16h, no Teatro Solar, em Juiz de Fora. Na peça produzida pela Cintilante Produções, a clássica história conhecida mundialmente é recontada por meio de teatro, música e interatividade com o público.

Verde

Em comemoração ao Dia da Árvore celebrado em 21 de setembro – o Shopping Jardim Norte e o Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Juiz de Fora vão promover duas ações em alusão a data: uma exposição de fotos da Mata do Krambeck e distribuição de mudas de plantas medicinais, aromáticas, ornamentais e frutíferas. Além disso, será feito o plantio de um Ipê Rosa, no dia 20 de setembro, no estacionamento do Shopping, simbolizando a chegada da Primavera e a parceria entre o IEF e Jardim Norte.

Lançamento

Dando o pontapé inicial, o evento Sabores do Mundo foi pré-lançado com coquetel no Salsa Parilha do Independência Shopping. Serão 8 dias com shows, programação cultural, espaço kids, interação e experiência.

“Os Melhores de 2019”

Com requinte e novos valores, este colunista vai festejar 31 anos de atividades jornalísticas em jornal e TV com super festa no dia 8 de outubro, no terraço do Trade Hotel. Todos os homenageados já confirmaram presença.

Os elegantes irmãos Consuelo e Eduardo Lucas, breve lançando livro “de Portugal ao Brasil”

Aniversariando no sábado, 21, o belo modelo e farmacêutico de Miracema (RJ), Josean Pestana

Um close em Emerson Nogueira

Os bonitões Rodrigo Faria e Diogo Alvim, em tarde descontraída

O vem verão de Giselle Mello

Abrindo a primavera desta coluna, Iago Tenente

A bonita Carolina Nunes Ribeiro, em noite de festa

O surpreendente artista e escultor Yuri Mendes

O cabeleireiro das estrelas, Leandro Calixto

O designer do momento em peças de decoração Alex Petrato

Brindando a chegada da primavera, Ana Tereza Baêta Campomizzi e Ricardo Feres

Seguindo o líder, os flamenguistas Rafael Kilder e Brayan Kilder

O designer Carlos Torres, em rolezinho em São Paulo, na Av. Paulista

Na Grécia turistando, Florinha Carmo, Mônica Gomide Guimarães e Heliana Aglio, com nativo

FOTOSSÍNTESE

Será no domingo, 22 , a missa (10h) seguindo de almoço de confraternização (12h30), das ex-alunas do Colégio Santa Catarina. Convidando, a presidente da Associação Jane Lúcia Salimena de Carvalho.

Em ritmo de as águas vão rolar o Instituto Cultural do Samba (leia-se Régis da Vila) promove no dia 28 de setembro (sábado), de 14h às 19h, a festa de entrega do Troféu Wildemar Aquino (Cebola). Será na Quadra do Unidos do Grizzu.

Foi belíssimo o casamento de Gabriela Gonçalves Soares e Caio Ribeiro Signorelli realizado em cerimônia íntima na fazenda da família da noiva, em Vassouras (RJ). Eles curtem lua de mel em Paris, Roma e na Grécia.

Bonito e bom de bola, o modelo juiz-forano e ator Lucas Malvacini está em Singapura. A convite da Heineken ele vai vivenciar uma experiência de três dias no circo da Fórmula 1.

O empresário Wilson Rezato recebeu muitos cumprimentos na Feijoada da Casa de Cultura Evailton Vilela, realizada por Negro Bússola, na Associação Portuguesa.
Semana passada, Patrícia Caniato, Gilberto Peixoto (telekete) e Vô Tonho foram vistos no grito de carnaval para a chegada da primavera, no Cacique de Ramos (RJ).

Com recreação com cama elástica, pintura de rosto, pula-pula, oficinas, guloseimas e muita diversão vai rolar na festa Trade Kids, no dia 6 de outubro, às 16h, no Trade Hotel. O show infantil será com o Trupicada.

Em ritmo de palestras espíritas e para celebrar os dois anos de fundação, a Sociedade Espiritual Primavera promove festival literário, no dias 28 e 29 de setembro.

Juntando delicias gastronômicas, será entre os dias 24 de outubro a 30 de novembro, o JF Sabor. O tema da 18ª edição será “Cozinha afetiva”.

Para ficar sabendo: Não sei se consigo escrever para todo mundo, mas espero despertar um apetite nos que são minimamente curiosos com os fatos e fotos e se permitem experimentar os sabores e dissabores de refletir e colocar-se no lugar do outro e digerir as mais diversas causas possíveis. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.