Juiz de Fora recebe caravana para treinamento gratuito de energia fotovoltaica

Iniciada na Bahia, a Caravana Canadian Solar já percorreu 21 municípios brasileiros, levando capacitação gratuita para os interessados em trabalhar com instalação de sistemas de energia solar. Ao todo, mais de 50 cidades receberão o caminhão equipado para fornecer treinamento a quem deseja ingressar ou se aperfeiçoar como instalador solar.

Na próxima quinta-feira, 19, é a vez de Juiz de Fora receber a iniciativa e os interessados vão poder se inscrever para o curso “Noções Básicas de Energia Solar Fotovoltaica”. Ao todo são 20 vagas disponíveis.

Para participar, é necessário ter concluído o ensino médio. A iniciativa é gratuita, mediante doação de um casaco, e acontece, a partir das 8h30, na sede do Centro Integrado de Desenvolvimento do Trabalhador do Serviço Social da Indústria/Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Sesi/Senai CIDT) Luiz Adelar Scheuer, localizado BR-040, Km 773, Barreira do Triunfo, ao lado da Fábrica Mercedes-Benz. As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico roadshowcanadiansolar.com.br.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.