Festão

Para comemorar seu 16º aniversário o Instituto Cultura do Samba promove no dia 28 de setembro, às 14h, uma bela festa na Escola de Samba Grizzu.

Homenagem

Agendado para o dia 5 de outubro, às 21h30, o “Baile dos Amigos do Cebola”. Será no Círculo Militar em promoção do Pagodão dos Clubes e Banda Daki. A renda será para a construção do busto do saudoso Wildemar Aquino (Cebola), que será encravado na Praça do Jardim Glória. Cobertura total deste colunista.

Vida

Foi um sucesso a programação do “Setembro Amarelo”, na UFJF, com o Grupo Acolhe. Com o mote a valorização pela vida teve adesão dos professores Juliane Fonseca, Carlos Mourão, Fábio Carbogim e Sandrelena Monteiro.

Almoço

A Escola de Samba Juventude Imperial será cenário no dia 15 de setembro, às 12h, para o “Banguete do Dudu”. No som o Encaixe Perfeito e União de Santa Luzia. Recebendo, o ex-rei do carnaval Eduardo Rodrigues dos Santos.

Colunismo Social

O titular desta página vai celebrar 31 anos de colunismo social no dia 8 de outubro, no terraço lindo do Trade Hotel. O coquetel 5 estrelas vai homenagear “Os Melhores de 2019”. Gente de A a Z de nossa sociedade já confirmaram presença.

“Reis e Rainhas”

Com uma deslumbrante recepção na mansão dos Ferreira no Graminha, a elegante Ivanir Ferreira comemorou seu aniversário em grande estilo com o tema “Reis e Rainhas”. Os convidados produzidos luxuosamente foram brindados com delícias do Buffet Flor de Sal, bolo e docinhos finos de Eduardo Rodrigues e linda decoração de Carlos Barbosa e Silvana Feluti. Ivanir vestiu produção da Fio de Linha e as fotos hoje foram assinadas por Soraia Miscoli.

A anfitriã Ivanir Ferreira e sua família: Carlos Ferreira, Dilaine Sampaio, Carlos Alberto Ferreira, Regina Ferreira, Leonardo Chillis e Arthur Carlos Ferreira Chillis

A deusa de ébano, Ivanir Ferreira

O alto astral de Regina Ferreira e Eduardo Gomes

Carlos Alberto Ferreira, Ivanir Ferreira, Cássia Miranda e Luis Gamonal

Ivanir Ferreira e Eduardo Rodrigues dos Santos

Carlos Alberto Ferreira, Ivanir Ferreira, Hamilton Sabião

Dilaine Sampaio e Ivanir Ferreira

Ivanir Ferreira e Elysah Antônia Rosa

Carlos Alberto Ferreira, Ivanir Ferreira, Tamara Medeiros e Victor Cassemiro

Sâmra Rahme, Ivanir Ferreira, Eugenio Esteves

Márcio Moraes, Ivanir Ferreira, Márcia Moraes

O luxo de: Carlos Barbosa, Vânia Borato, Ivanir Ferreira, Liliane Gonzaga, Dani Verpel e Fabiano Garcia

O astral de: Eduardo Gomes, Ivanir Ferreira, Meire Milhomens, Carlos Alberto Ferreira e Helenise Machado

FOTOSSÍNTESE

Cabeleireiro 5 estrelas, Carlos Badico está de endereço novo. Ele agora atua no Salão Ideali, na rua Braz Bernardino, nº 82.

Causando impacto visual a exposição do fotógrafo Thiago Wierman com o tema “Memória Viva – Santos Dumont”. Encravada no CCBM, a mostra traduz imagens, cordéis e outros elementos que narram a trajetória e as criações do “pai da aviação”.

“Juntos somos mais fortes” é o tema da campanha dos amigos que criaram uma “vakinha virtual” para ajudar no tratamento da músico Adilson Martins, que sofreu um AVC. Belo exemplo.

Sheila Rosso coordenou no Senac o “Papo de Mulher”, que reuniu a jornalista Helen Lima, a empresária Desiré Cardoso e a economista Cristina Soares. Elas falaram e encantaram com as ferramentas usadas na atualidade sobre empreendedorismo.

Fazendo sucesso na Arteria toda 4ª feira, o evento Ciência ao Bar. Por lá na semana passada, o professor da Faculdade de Comunicação da UFJF, Paulo Roberto Figueira Leal, fez debate sobre o tema “O que separa a liberdade de expressão de discurso de ódio?”

Mulheres empoderadas participaram na alto da Av. Rio Branco do evento Corpus Wellness Experiência. A proposta é energizar o corpo, relaxar a mente e revigorar a alma. Por lá: Aline Bastos, Márcia Coelho, Laura Bastos, Maria Luisa Barbosa Pinto, Ana Paula Calixto. A orientação foi de Suzana Dutra (Yoga), Ana Claudia Monteiro (balé Workout) e Karina Pereira Gomes (pilates sob).

Coluna está de luto com o falecimento da querida amiga Regina Mascarenhas Aguiar. Mulher chique, durante muitos anos figurou na lista das “10 mais elegantes” desta coluna. Nosso abraço carinhoso a seus familiares.

Um primor os textos de Júlia Pessoa e Wendell Guiduci pinçados na TM. Aplausos para a nova geração de jornalistas em evidência na nossa Juiz de Fora.

Para cristalizar: Tenha uma postura ética e sem agressividade. Lidando com os seus objetivos sadios, a tendência é render bons frutos beneficiando seu ciclo fértil e criando possibilidades. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.