Regularização Ambiental

Em 2019, a FIEMG executará a terceira edição do Programa de Fiscalização Ambiental Preventiva na Indústria (FAPI), em parceria com os Sindicatos, a Semad e a Polícia Militar de Minas Gerais.Workshops serão realizados com o objetivo de informar, instruir e sensibilizar os empreendedores sobre como obter a regularização ambiental, incentivando a obter a regulamentação ambiental de seus empreendimentos. Na Zona da Mata, o evento acontece no dia 12 de setembro, na FIEMG Regional Zona da Mata, em Juiz de Fora, com entrada gratuita.

Moda

O produtor Luis Saçço promove no dia 13, às 20h, no anexo Bar Premium em São Pedro, o Minas Fashion Days II, evento de moda beneficente em prol do Instituto Bruno. Na passarela com desfile de lojas locais. Pede-se doações de alimentos não perecíveis.

Feijoada

Com a chegada do mês da primavera, já estão à venda os ingressos da Feijoada Beneficente em prol das obras do Instituto Padre João Emilio, cuja entrada principal passa por reforma há alguns meses. O evento será realizado no dia 29 de setembro, das 12h às 16h, na Estação São Pedro. Haverá show’s de Carol Tavares e Grupo Curt’Aê. O preço é R$30 com ingressos na Loja Zé Kodak.

Melhor Empresa

A ArcelorMital foi eleita a melhor empresa de siderurgia do anuário Melhores e Maiores, da revista Exame. O prêmio foi entregue em solenidade na Sala São Paulo, no centro da capital paulista, ao presidente da ArcelorMital Brasil, Benjamin Baptista Filho. A empresa já havia conquistado o primeiro lugar do setor siderúrgico no ranking da Exame de 2017.

Desabafo

Eu, Joannyria Roselei Teixeira, presidente da Guarda Mirim de Juiz de Fora no período de 2015/2017 desta respeitável instituição tradicional, com 53 anos, muitas conquistas foram agregadas, criei na minha gestão uma FANFARRA, não só como Formação Educacional, mas também estimular o adolescente na música e integrá-los. Tal FANFARRA representava a instituição nos desfiles cívicos e recebia aplausos da comunidade. Nos últimos desfiles, a sua não participação deixou-me estarrecida e indignada. A semente foi plantada tem que ser cuidada e não deve morrer. Que saibamos plantar o nosso melhor. Que venha e continue a FANFARRA. Não acho honesto que todo o trabalho seja interrompido. Fica aqui o meu desagravo.

Abrindo a estação primavera-verão desta coluna social, o bonito Weslley Lorenzetto, no Rio

No coquetel da franquia Criare/JF, os profissionais de design e decoração, Gilmara Fonseca, Gustavo Caldas e Gisele Corni

Gente alinhadérrima no Terrazzo Delba Duarte Netto, Luciane Ribeiro, Erika Duarte Netto Miana

Em Ewbank da Câmara, a dupla sensação Pablo & Ricardo

Favorito da Educação Física, Lúcio Reis

Comemorando 20 anos da Academia Forum, o professor Marcelo Brigatto

Em noite de samba no Restaurante Palácio, Ronaldo Campos, Andréa Macedo Goossens, Marcílio Gomes e Silvana Perotti

A linda Marina Toledo com cabelos by PH Hair

Na The Week Rio, os bonitões Renan Teixeira e Ramon Costa

Aniversariando, a bonita Janaína Oliveira cantou Parabéns no Bar do Totonho

Curtindo Ibitipoca, o coach Douglas Costa

FOTOSSÍNTESE

Com festa requintada que é marca deste colunista vai ser no dia 8 de outubro, às 20h, no terraço do Trade Hotel, a comemoração dos 31 anos de colunismo do titular desta página e a entrega do Troféu aos “Melhores de 2019”.

Será no dia 14 (sábado), na Escola Estadual Francisco Bernardino (Bairu), a Feijoada e show de prêmios, de 11h30 às 14h. O evento é em prol da quadra polesportiva e sala de informática.

Para os dias 10 e 11 de setembro, de 19h às 22h, a dica é o Curso Storytelling- “o poder das histórias que vendem”, com o top palestrante Cristiano Moreira. Será no Espaço Interativo Coworking, na Rua Oscar Vidal, nº 416.

Em solenidade concorrida, o comandante do 4º BBM, tenente-coronel Emerson Ramalho dos Santos, entregou à Funalfa o diploma “Amigo do Batalhão”.

Rio Novo recebeu mais uma edição da FliMinas-Festa Literária de Minas Gerais. O evento contou com mesa de debates com Mary França, Ninfa Parreiras e Bia Bedran com mediação de Margareth Marinho.

Digno de aplausos, o nadador do Bom Pastor, Gabriel Geraldo, voltou dos Jogos Para-Pamericanos, em Lima no Peru, com 5 medalhas e bateu três recordes, dois brasileiros e um mundial.

Está um primor a coleção verão da loja Veneno. Localizada no Mister Shopping, 1ª piso, é reduto de mulheres elegantes de Juiz de Fora.

Até o dia 15 segue bem animada a 25ª edição da Festa Alemã, no bairro Borboleta.

Para evoluir: A famosa limonada, feita do mais amargo limão, pode sair estupidamente gelada e adoçada a gosto, se você usar bem a imaginação. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.