Espetáculo

Setembro chega com festa e a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta no domingo (1º), o espetáculo “Pra Bagunçar”, com o Grupo Cria. O lançamento do CD com esse tema será às 16h, no Teatro Solar. Após o sucesso com a turnê “Família”, o novo trabalho do Grupo Cria convida o público a refletir sobre os personagens clássicos da infância e ressignificar suas histórias.

Líquido dos Deuses

O CES/JF oferece, em setembro deste ano, curso intensivo de vinho certificado pela Escola Francesa de Sommellerie Cafa Wine School. Ao aulas serão ministradas pela pesquisadora e especialista em mercado de vinhos, professora Míriam Aguiar. O conteúdo aborda as variedades de uvas e tipos de vinhos, produção e serviços, técnicas de degustação, iniciação e harmonização.

Reunião

O Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio-JF) realizou na última quinta-feira (22), uma reunião ordinária juntamente com diretores e autoridades a fim de discutir o fechamento da unidade Sesc Pousada na cidade, que ocorreu no último mês. Estiveram presentes os deputados federais Margarida Salomão (PT) e Charles Evangelista (PSL), a deputada estadual delegada Sheila (PSL) e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Marcos Casarin.

Primeiro Plano

A curadoria do Primeiro Plano – Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades – decidiu prorrogar as inscrições para a 18ª edição do evento, que acontece entre os dias 4 e 9 de novembro. Novos cineastas interessados em apresentar seus trabalhos têm agora até o dia 6 de setembro para realizar a inscrição. Assim como em 2018, o Primeiro Plano 2019 acontece no Teatro Paschoal Carlos Magno, no centro de Juiz de Fora.

A bonita educadora e sobrinha deste colunista Elizangela Gomes festeja aniversário no domingo 1º de setembro

Um close em verde e rosa na bela Larissa Lessa, enfeitando nosso domingo maior

Em destaque a elegância de Lucas Villar em sua formatura na Paróquia Nossa Senhora da Glória

A linda estrelinha Letícia em seu batizado na Paróquia São José com Padre Pierre e Sônia Zouain (avó) Frrederico Zouain (pai) e Gisele Zouain (mãe)

Mulheres empoderadas em tarde descontraída, Simone e Yasmin Zaka Tostes

As lindas integrantes do Bloco Só Love, Flávia Viana e Nádia Justi

No Parque Halfeld durante manifestação, Anna Ede e Sônia Alvim

Em noite de festa, os lindos Larissa Santos e Alexandre Pereira

O ator Marcos Otávio com a sobrinha Sophia Fernandes no baile de formatura dela em Direito pela UFJF, no Capitólio

Na Feijoada da Liesjuf no Marianinho, Caio Dias, Fabinho Esteves, Luis Carlos Masson, Aloisio Costa e Tassiane Agostinho

Bonitões no Spazio Design, Bruno Melo, Gleidson Minarini, Márcio Marques e Ricardo Alex, Wesley Monteiro e Carlos Sacci

FOTOSSÍNTESE

Batido o martelo, será dia 8 de outubro durante fino coquetel a comemoração dos 31 anos de colunismo do titular desta página com a homenagem aos “Melhores de 2019”. Será no terraço do Trade Hotel.

Já estão sob o céu da Espanha, Mauro Saraiva de Faria, Fernando Schimidt, Rosária e Marcelo Machado Montenegro e Carmem e Aelson Amaral. O grupo está percorrendo a pé, durante 30 dias, os 790km do Caminho de Santiago de Compostela.

Gente elegante de Juiz de Fora e craques em festas e recepções participaram do evento Cerimonial Meeting.Por lá anotamos: Karminha Lopes, Luis Cláudio e Alessandra Paschoalino, Sônia Galoletti, Mônica Baldi, Bia Baldi Campos, Diogo Souza Gomes e Andrea Pereira.

Para dançar até o chão, o grupo Bombocado faz a festa no domingo (1º de setembro), às 21h, no Muzik.

Completando 30 anos, a Divisão de Patrimônio Cultural (Dipac) da Funalfa promove exposição contando um pouco de sua história, no CCBM.

Mulheres deslumbrantes marcaram presença no evento For Trends. Dentre elas, Fernanda Rubatino, Débora de Landa, Ana Paula Calixto e Adriana Barros.

Para quem aprecia o belo, continua em atividade as visitas guiadas ao Cine-Theatro Central e as visitas mediadas ao Museu Mariano Procópio.

O Memorial Presidente Itamar Franco é cenário para a coletiva de fotografias, esculturas, pinturas, músicas e objetos típicos para a exposição “Reminiscências: Danças Populares e Processo Civilizatório no Brasil”.

Vai bombar no dia 29 de setembro, de 13 às 20h, no Trade Hotel, a super festa Love is the hair. No palco, a bateria da Mangueira, Banda Muamba, MC Marcinho, grupo Glicose e Bloco Só Love.

Para contemplar: “Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se deixar distinguir”. (Paul Valéry). Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.