É Ouro

A cor da vez não passa despercebida. A era do ouro está em alta e a moda ressurge trazendo o dourado em grande estilo. Escolha uma peça impactante no tom e prove que extravagância pode ser sinônimo de elegância.

Verde e Rosa

A Estação Primeira de Mangueira está em festa, o motivo é que apresentações e entrevistas raras de Cartola (1908-1980) serão relançadas em vinil pela Polysom. Entre elas, uma apresentação que o músico fez em 1979, na Rádio Eldorado, em São Paulo. O sambista executou oito canções que foram gravadas e renderam o disco “Documento Inédito”, lançado em 1982.

Dica

Prestigiar no Colégio dos Jesuitas, de 23 a 25 de agosto, a Exposição de Orquídeas, com plantas raras e participação de orquidófilos de Juiz de Fora, região e de todo o Brasil. O apoio dentre apreciadores é do Orquidário Alcino Fraga.

Unimed

A Unimed Juiz de Fora vai pegar carona no romantismo de um dos eventos de maior destaque em Minas. Neste fim de semana, de sexta-feira a domingo (23 a 25/8), a vigésima segunda edição do Encontro do Automóvel Antigo levará mais de 10 mil pessoas à praça cívica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Atenção Amigos

Em tempo de fraude todo cuidado é pouco. Quase metade (46%) dos internautas do país foram vítimas de algum tipo de golpe financeiro nos últimos 12 meses. As pesquisas do CNDL e SPC, os prejuízos gerados por esses crimes contra consumidores chegaram a R$1,8 bilhão. Segundo o levantamento, pouco mais de um terço dos consumidores lesados não consegue recuperar nem um tostão do que perderam. Fique de olho!

A bonita e elegante Rosyê Apolinário Santos festeja aniversário na 6ª feira, 23, e comemora ao lado do marido André Santos

Festejando sua formatura no Espaço Sirena a bela Ariane Dutra Ferreira posou com a elegante avó Maria Lúcia Saraiva

A belíssima Viviane Loures, maquiada pelo top Lisandro Reis

Absolutas no Excalibur, as escritoras Denise Doro e Maria Helena Sleutjes

Prestigiando Divaldo Franco no Trade Hotel, o projetista Anderson Coimbra

Bailarinos do espetáculo Tango posaram com a empresária da Vagão de Pizza, Valéria Elias, no Theatro Central

Gente ilustre visitando esta coluna social, a repórter Eliane Moreira, o delegado Rafael Gomes e a advogada Cátia Moreira

O competente professor da UFJF, em destaque Rodrigo Fabri

Eduardo Gomes recebendo doces finos da Maria Pipoca de Andrea Cintia

A diva Sandra Portella, produzida e fotografada por Daniell de Mattos

O coiffeur das estrelas Paulinho Honoratto

Direto da Galeria Solar, o talentoso cabeleireiro Junior Rocha

Lindos no Bar República, Erika Beire e Vinicius Ciribeli

FOTOSSÍNTESE

No sábado, 24, tem a formatura da Unipac no Sírio e Libanês.

Você sabia? Em manifestação, um Projeto da Câmara Municipal de Juiz de Fora prevê que os agentes da Guarda Municipal intervenham em aglomerações de pessoas que atentem contra bens, serviços e instalações públicas.

Estão abertas as inscrições para o Projeto Acorde. A iniciativa que funciona no Instituto Padre João Emílio, inspira e desperta os jovens entre 9 e 17 anos, para a música. Ôba!

O palco de Cine-Theatro Central usará seus focos de luz para receber a atriz Christiane Torloni nos dias 14 e 15 de setembro, no sábado, às 21h, e no domingo, às 19h, para apresentação do super espetáculo, Maria Callas. A direção e encenação é de José Possi Neto e direção musical do Maestro Fábio G. Oliveira. Imperdível.

Perguntinha para o sextooouuu: você é a favor ou contra a Lei do abuso de autoridade? Para o colunista nem sim, nem não. Alguém sempre sai perdendo.

Para o dia 24 de agosto, às 17h, o Cultural vai ferver com o Woodstock Celebration, com o mais puro rock e vários artistas fazendo barulho.

O Muzik vai estremecer no dia 24, às 22h, para os ritmos variados das bandas Ubandão + Seu Nadir.

Em clima alto astral, Bruna Paschoalino vai festejar idade nova no sábado, 24, em ritmo de tardezinha no sítio. Parabéns.

Um dos momentos mais emocionantes do Miss Brasil Gay no Terrazzo foi a entrada de Chiquinho Cabeleireiro (idealizador do concurso), aplaudido de pé.

No dia 29, acontece em grande estilo no Capitólio o evento “Wake Up Day”, com o professor e idealizador Rodrigo Maffia. (leia-se Carta Curinga).

Lembrete: Nós somos possibilidades infinitas. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.