Pism e Sisu: reclassificados devem fazer matrícula presencial

As matrículas presenciais para os candidatos aprovados no quinto, sexto e sétimo editais de reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e na oitava, nona e décima chamadas do Processo Seletivo Misto (Pism), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), devem ser realizadas nesta quarta-feira, 21.

Conforme informado pela Universidade, em Juiz de Fora, os aprovados devem se direcionar ao anfiteatro do Instituto de Ciências Humanas (ICH). Em Governador Valadares, a matrícula será realizada na Faculdade Pitágoras, na avenida Raimundo Monteiro Rezende 330, no Centro da cidade.

A UFJF alerta aos candidatos que fiquem atentos aos horários estabelecidos para a matrícula e cada curso disponibilizados no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Assim como estar munidos da lista completa de documentos e formulários que devem ser preenchidos e entregues durante o ato da inscrição.

Para os candidatos aprovados pelo Sisu, as informações sobre local, horário de matrícula e documentos necessários podem ser acessadas por meio deste link. Já os selecionados do Pism devem acessar aqui. Os alunos devem ficar atentos ao site da Coordenadoria, pois as datas de matrícula podem sofrer alterações.

A recomendação da Universidade é que os aprovados confiram se a documentação está completa, a fim de evitar o indeferimento da matrícula. Apenas os candidatos que realizaram a pré-matrícula on-line poderão participar desta etapa presencial. Além disso, é importante que os candidatos excedentes fiquem atentos aos cronogramas de reclassificação do Pism e Sisu.

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.