Polícia Rodoviária Federal prende casal e apreende grande quantidade de armas em Juiz de Fora

Uma operação conjunta entre os policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) lotados nas delegacias de Juiz de Fora e Petrópolis (RJ) resultou na apreensão de cerca de 30 armas, 20 carregadores de fuzil e 38 de pistola e aproximadamente 2000 munições, além de duas pessoas presas.

A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira, 14, por volta das 15h30, quando foi realizada a abordagem de um veículo com placas de Barracão, município do sudoeste do Paraná, em um posto de abastecimento, no bairro Jóquei Clube, zona Norte de Juiz de Fora.

Conforme a PRF, o veículo era ocupado por um casal formado por um paraguaio de 38 anos, que exerce a profissão de lanterneiro, especialista em “martelinho de ouro”, e uma mulher argentina, companheira dele, de 22 anos. Com eles, dentro do veículo, foram encontrados e contabilizados até o fechamento desta matéria, 10 fuzis, 20 pistolas e 2935 munições de diversos calibres. Além disso, também foram encontrados 20 carregadores de fuzil e 38 de pistola.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com o veículo e o armamento apreendido, para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.