Secretaria de Obras realiza intervenções em vários pontos da cidade

A Secretaria de Obras (SO) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) faz limpeza e reforma de boca de lobo na Rua José de Rezende Bastos, no Bairro São Pedro, região oeste. Benfica e Santa Cruz, região norte, passam pelo mesmo serviço. Na Rua Doutor Lemos Monteiro, no Nossa Senhora de Lourdes, região sudeste, a SO finaliza a manutenção de aproximadamente 60 metros de rede de drenagem.

A secretaria atua, ainda, no patrolamento, com colocação de escória, na Rua Elias José Mockdeci, no Bairro Náutico; limpeza e escória na Rua Maria Luíza Glanzmann, no São Pedro; e retirada de terra na Rua Braz Antônio Falco, no Ipiranga.

Além disso, servidores fazem o corte de asfalto e assentamento de meio-fio no trevo do Bairro Araújo. Foi finalizada a recomposição de calçamento e construção de meio-fio fundido nas ruas São João e Mister Moore, no Centro.

Na área rural, a secretaria inicia patrolamento, com colocação de escória, nas estradas da Comunidade de Mascate (Distrito de Monte Verde), e de Criciúma (Penido). O mesmo serviço foi finalizado nas estradas 29 (Monte Verde) e na que liga Rosário de Minas a Penido.

Fonte: PJF

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.