Suspeito de liderar tráfico de drogas em Três Rios é preso pela Polícia Civil na Zona Norte em Juiz de Fora

Uma operação desencadeada pela Polícia Civil resultou na prisão de um homem, 28 anos, foragido da Justiça, que é suspeito de liderar o tráfico de drogas na cidade de Três Rios, Rio de Janeiro. A ação ocorreu na noite de terça-feira, 6, na zona Norte de Juiz de Fora.

De acordo com as informações da Polícia Civil, ele estaria na cidade portando uma identidade falsa. Segundo o titular da Delegacia Especializada Antidrogas, delegado Rogério Woyame, a ação ocorreu após o monitoramento da rotina do homem, que estava escondido em um apartamento localizado em um bairro na zona Norte da cidade. “Ele estava foragido da operação ‘Fluvial’, realizada pela Polícia Federal em conjunto com o GAECO Rio de Janeiro”, destacou.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ainda de acordo com Woyame, ele também é suspeito de ter envolvimento com crimes de homicídios. A companheira dele, uma mulher de 32 anos, também foi presa no local. Ela é suspeita de envolvimento nos mesmos crimes.

Ainda durante a operação, foi realizada a apreensão de três veículos, sendo dois deles clonados, uma espingarda calibre 12, quatro pistolas e cinco revólveres, além de várias munições.

Os suspeitos foram conduzidos ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.