Atenção Pessoal

As inscrições para o concurso “A Ponte” estão abertas até 3 de setembro. O concurso, que é uma das principais atrações do maior evento da cadeia de construção em Minas Gerais – o Minascon 2019, vai desafiar estudantes de cursos técnicos em Edificações e Construção Civil e de graduação em Arquitetura e Engenharia Civil, Mecânica e de Produção a criarem e executarem o projeto de uma ponte utilizando apenas palitos de picolé de madeira e cola branca. O Minascon 2019 é uma realização da FIEMG em parceria com o SEBRAE-MG e Sinduscon-MG.

NeuroterapiaHolística

Considerando o momento atual, quando muitas pessoas ficam cansadas e estressadas, surge então a filoneuroterapeuta e fisioterapeuta Luna Petermann. Talentosa e competente ela trabalha com o diálogo da alma e do corpo sendo possível individualizá-los. O endereço e na Av. Rio Branco, nº 2588/ sala 204.

Tô Bege

Para acender um look de cor neutra, capriche nos acessórios. A bolsa de palha se mistura aos óculos de formato gatinho e sandálias brancas de tiras, pulseira, colar e anéis dourados dão o toque elegante ao visual diurno. Acessórios da By Candy roupas Veneno, joias Kether e Obsessão e sapatos e sandálias Arpel, fazem o look chique e fashion da estação inverno.

O empresário e arquiteto bonitão Lucas Lorhan na tarde da Cervejaria Mirante

Em evento social em tarde chique na Granja dos Magnolo: Jorge Júnior e Mauro Lipe

A classe e elegância de Ana Lea Salomão e Ribeiro e a filha Ana Letícia

Em alto astral no Cerâmica Renato Zarvos, Maria Eduarda (aniversariando) e Jéssica Melato

Estilistas de sucesso da loja Marabá, Carlos Elias e o super Rogério Belo

Comemorando o primeiro aninho da sobrinha Bella, Felipe Siqueira, em grande estilo

Festejando aniversário no quiosque do Sport Clube, Wilson Rezato ladeado de Patrícia Caniato e Gilberto Peixoto ( Telekete)

O alto astral do mineiro Cleydson Cúrcio no Parque Xcaret em Cancum

Mulheres empoderadas brindando a vida: Renata Scapin Micherif, Gabriela Francklin Secchin e Franciane Bastos Reis

Em Maria da Fé (MG), curtindo o inverno, Denise Oliveira, Silvana Paiva Pinto, Gustavo Eiterer e Cida Gomes

Marcelle Oliveira comemora o sucesso da MultSaúde ladeada de: Marcelo Rother, Genaina Queiroz, Waldye Laguna, Umberto Papera e Diego Oliveira

FOTOSSÍNTESE

O Independência Shopping está como uma bonita Campanha do Agasalho, recolhendo peças quentinhas para aquecer os moradores de rua e animais.

Para o domingo (4), o Diversão em Cena ArcelorMital leva a banda Trupicada ao palco do Teatro Solar, às 16h. As diversas canções foram compostas pelos músicos juiz-foranos. O objetivo do Tupishow é ajudar na formação de um público atuante.

Agendando para o dia 15 de setembro, às 12h, a 8ª Feijoada Cultural Beneficente 2019. Será na Associação Portuguesa, às 12h. No palco, DJ Ticão, Felipe e Gabriel, DJ Vanderlei e a super Sandra Portella.

Está insuportável o cheiro podre que exala do Rio Paraibuna. O SOS está repercutindo nos 4 cantos da cidade. Com a palavra as autoridades competentes.

Já foi inaugurada com chá a nova loja da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) na Rua Barbosa Lima, nº 321. No espaço uma linda coleção de arte e decoração

Atenção: O Departamento de Saúde do Idoso (Desi), na rua Batista de Oliveira, 943, Centro, oferece serviço de saúde aos idosos que residem na área central da cidade ou em bairros descobertos de atenção a saúde. Os atendimentos englobam assistente social, fisioterapeuta, clínicos, geriatria e profissionais de enfermagem.

Triste realidade é constatada em Juiz de Fora com a quantidade de camelôs e moradores de rua no centro da cidade. O problema social está mais pra cima do que para baixo.

Será no dia 7 agosto, a etapa regional do Parlamento Jovem.

O esportista Abner Soares conquistou medalha de bronze no Master I South América Internacional Open de Jiu-Jitsu no Rio Janeiro.

Com exposição de 30 aquarelas e guaches sobre papel, faz sucesso na Galeria Mehton na casa do Jardim Botânico as ilustrações “Aves da Mata do Krambeck no Jardim Botânico da UFJF”, do talentoso Raphael Dutra.

Para evoluir: No domingo o assunto é encontrar alguém que te aceite com os pedaços que te faltam. E aproveitando os ditos atuais, podemos depurar o moral da história: não trate como feed quem te trata como stories. Next. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.