Santa Casa

Ocupando lugar de destaque entre as filantrópicas do país, a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora está comemorando 165 anos. O resultado é o fruto do engajamento de mais de 2 mil colaboradores, somando uma equipe médica de excelência, a sociedade, governos, entidades e empresas. Dentre comemorações, haverá de 5 a 11 de agosto, no jardim do hospital arte na praça com feira de artesanato e trabalhos manuais. No dia 6 de agosto, missa solene, às 18h30, na Capela Senhor dos Passos, com Coral Pró-Musica e celebrada por Dom Gil Antônio Moreira. E nos dias 7 a 9, Jornada Médica e Multiprofissional, no Salão Nobre da Santa Casa.

Elegante e Talentosa

Sempre presente nos eventos sociais de Juiz de Fora, Graça Loures recebeu, em Caratinga (MG), a “Medalha Literária Professor Antônio Fonseca da Silva” da Academia Maçônica de Letras do Leste de Minas. Hoje, ela está sob o céu da Argentina com o filho Daniel Loures.

Jovens Empreendedores

Conectados com o empreendedorismo jovem na área imobiliária os irmãos Victor e Diogo Souza Gomes serão palestrantes do Conecta Imobi 2019, agendado para setembro em São Paulo. Considerado o maior encontro imobiliário da América Latina, o evento vai propiciar pela primeira vez que dois representantes da mesma empresa (Souza Gomes Imóveis) falem para os participantes.

Para Sabadão

Com superprodução de Dodô Souza, com cenografia e decoração inéditas na pista de dança, os gêmeos Lucas e Marcos Ruback Schmidt – do projeto Dubdogz – estreiam sua primeira festa autoral no sábado, 3 , no Privilège. A label Dog Party vai reunir os rostos mais bonitos da cidade.

Julina no Mega Studio

Profissionais da beleza do Mega Studio realizaram ação filantrópica com doação de fraldas em ritmo julino no Mega Studio da rua Espírito Santo. Com direito a delícias julinas eles fizeram pose para esta coluna. Confiram.

A equipe MS com: Gilmara, Viviane, Dadá, Karoline, Brigida, Adriana, Carlos Badico, Laura, Lisandro e Clarice

Laura Capute e Carlos Badico

Léia Modesto e Carlos Badico

Luzimara Rodrigues, Paula Almeida e Carlos Badico

Thiago Ramos, Karoline Beatriz e Carlos Badico

Luzimara Gonçalves e Gilmara Nascimento

Viviane Loures e Carlos Badico

Marcelo Gabrich e Carlos Badico

Momento filantrópico com doação de fraldas com Carla Cristina, Carlos Badico e Gilmara Nascimento

Dadá Rocha, Eduardo Gomes, Lisandro Reis e Carlos Badico

FOTOSSÍNTESE

A Ascomcer inaugura, hoje, três mosaicos coletivos em projeto da monaicista Helgan Noly com participação de artistas brasileiros e estrangeiros.

Causando impacto o livro Florescimento baseado na Filoneuroterapiaholística das filha das galáxias Rosângela Rossi. Dentre participantes convidados destacamos Luna Petermann (filoneuroterapeuta holística e fisioterapeuta) e Juber Pacífico (Professor).

Gisely Correa faz a diferença na direção do Estúdio de Ballet Classique na Galeria Constança Valadares, nº 301, 2º andar. Informações (32) 99982-4103.

A bonita empresária Lidiane Stambassi está com novidades em sua loja Stambassi com roupas de festa e casual-chique. A Maison fica na rua Braz Bernardino, nº 199. Loja 102, Galeria Pátio Central.

Dica: para quem gosta de doces, trufas e bombons finos para todo tipo de evento, o sucesso do momento é a Fazendo Arte Doceria. Eu indico.

A pediatra Eliane Martins está em Belo Horizonte, onde participa da jornada Mineira de Aleitamento Materno.

A elegante Heliana Aglio já retornou de ‘tour’ pela Europa e ficou encantada com os restaurantes finos de Paris.

A professora da faculdade de Engenharia Flávia de Souza Bastos está em estado alfa. Ela foi indicada por unanimidade do Consu, para Ouvidoria Geral da UFJF. Vai substituir Valesca Nunes, que fez um trabalho irrepreensível.

Os fisioterapeutas Ramon David e Eduardo Gama estão passando os finais de semana no Rio de Janeiro curtindo com a família o sol de inverno. Por lá também, o ator e personal Marcos Otávio.

Antônio Carlos Estevão, presidente do Abrigo Santa Helena, ficou emocionado com a doação de 271 litros de leite do Projeto Bem Comum para festejar o Dia do Idoso.
A belíssima Lorena Rodrigues voltou da China com o segundo lugar no concurso Miss Friendship International 2019.

Notada a elegância de Meire Milhomens nos dois eventos do casamento de Talita Magnolo e Maxwell Costa.

Para empreender: “Tudo que é medido por produtividade será um fluxo futuro próximo automatizado. Produtos têm preço. Soluções têm valor”. (Pedro Waengerter). Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.