“Esportes” é a temática do Encontro de Colecionadores deste sábado

O Museu Ferroviário (Avenida Brasil, 2.001 – Centro) recebe, neste sábado, 20, o “47º Encontro de Colecionadores”. “Esportes” é a temática escolhida para este evento, que será realizado das 10 às 14 horas, na Plataforma do museu. A entrada é gratuita.

De acordo com o organizador do evento e presidente do Clube de Colecionadores de Juiz de Fora, Waltencir Costa, o público vai encontrar camisas, mascotes, símbolos, álbuns, livros, revistas, chaveiros, flâmulas, tudo referente a esportes de todos os segmentos, inclusive Fórmula 1 e Indy. “Os álbuns e a troca de figurinhas são sempre uma atração a mais do evento. É a oportunidade para quem ainda não completou os álbuns da Copa América, Copa do Mundo Feminino da França e outros diversos, como do Flamengo”.

Além da temática principal, esta edição conta com filatelia, cartofilia, numismática, HQs, vinis, bonecos super-heróis, chaveiros, carros miniaturas, aviões, canetas e muito mais do universo do colecionismo. Organizado pelo Clube de Colecionadores de Juiz de Fora, com apoio da Prefeitura de Juiz de Fora/Funalfa, o evento deve contar com cerca de 30 colecionadores locais e de municípios vizinhos como Ubá, Tocantins, Conselheiro Lafaiete, além do estado do Rio de Janeiro.

O acesso de pedestres pode ser feito pela Avenida Francisco Bernardino, a partir da rampa em frente à Rua Marechal Deodoro, na altura da Praça da Estação. Outra opção é entrar pela Avenida Brasil, 2001, que dá acesso a pedestres e carros, com estacionamento gratuito.

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.