Lançamento

A 5ª feira estará movimentada no Espaço Excalibur para o lançamento do primeiro livro do Grupo de Pesquisa da UFJF, às 19h. Dentre integrantes, o professor e artista plástico Fred Alvim.

Sucesso

A dinâmica Elisa Marsicano defendeu com sucesso a tese de seu doutorado na sala de telemedicina do Hospital Universitário. O título foi “Não Aderência Farmacológica em Transplantes Renais no Brasil: resultados do estudo multicêntrico Adere Brasil”. A orientadora foi a Profª Hélady Sanders. Grande vitória.

Atenção Gente

Apenas 28,5% do eleitorado em Juiz de Fora fez o cadastramento biométrico e para o TRE está aquém da expectativa. Para tanto pretende ampliar o horário de atendimento dos cartórios eleitorais para o turno da manhã em meados de agosto.

Votação

Enquanto cálculos políticos davam como certa a aprovação do texto-base da reforma da Previdência, a batalha narrativa se espalhava nos corredores do planalto. A votação chegou às redes sociais com bandeirinhas e selfies.

Econômica

Segundo o IBGE, toda pessoa desempregada, que trabalha menos do que poderia, não procurou emprego, mas estava disponível para a vaga é considerada subutilizada no mercado de trabalho. Atualmente são 28,3 milhões de brasileiros nesta condição e, para especialistas, essa realidade é resultado da crise econômica.

Última Moda

Seguir esta coluna social on-line no Instagram. Vai lá: colunistaeduardogomes.

Em sessão flor de laranjeira na granja Lírios do Vale, os noivos Erick Freitas e Sara Helena Vieira com buffet A Festa é Sua

Cacá Salermo com a juíza e diretora do Foro de Matias Barbosa, Mônica Barbosa dos Santos e o prefeito Municipal Carlinhos Lopes na inauguração do Centro de Conciliação de Conflitos

Comemorando aprovação em seu doutorado em defesa no Hospital Universitário, Elisa Marsicano ladeada do marido Marcelo Mendes e da mãe Neuza Marsicano

Na exposição ‘Tarsila Popular’, no MASP paulista o artista plástico Wesley Monteiro e o capitão Carlos Alberto Sacchi

Os empresários Michel Muscardi, Fernanda Senra, Fábio Freitas e coiffeur Rhuan Fontes, durante o Curso para Técnico Regional para cabeleireiros, em Teresópolis (RJ)

Em recente encontro na fazenda, Valéria Elias recebeu o casal Polly e Sandra Manera

Curtindo o inverno no Poleiro do Galo, o casal 20, Ângelo e Sandra Savastano

Lideres em suas áreas específicas, o psiquiatra esportivo Hélio Fadel e o jogador Thomás Jaguaribe, no Pro-Sport

Fazendo pit-stop na rede Globo, Marcélio Guilherme e Rodrigo Bering com Fátima Bernardes

Na Festa Junina do bloco Pagodão dos Clubes, no Sport Clube, Wanderley Augusto, Elaine Gonzaga, Alberto Magno e Franciele Souza

FOTOSSÍNTESE

Presidente da Unimed Juiz de Fora, Hugo Borges, está entre as 10 personalidades agraciadas com a Comenda Daniel Pinto Corrêa, da Associação Comercial de Juiz de Fora (ACJF).

A Equipe Atombot, da Escola SESI Dom Bosco, faturou o 1º lugar na Categoria Apresentação de Pesquisa no Torneio Internacional de Robótica, realizado em Sidney (Austrália).

Foi finíssimo o coquetel de inauguração do novo espaço da Elemento Casa, na Avenida Presidente Itamar Franco. Dodô Souza produziu e Cristina Montanha recebeu os convidados.

O palco do Theatro Central estará todo iluminado no dia 12 de outubro para o belíssimo show de Ney Matogrosso com o tema “Bloco na Rua”. A produção musical é de Amaury Linhares.

Com muitos aplausos, o Projeto Orfeu, de alunos da UFJF, estreou espetáculo ‘Finórium S/A’, musical autoral que mescla comédia e ópera.
As escritoras Cecy Barbosa Campos e Margareth Marinho brilharam na Flip em Paraty (RJ).

Para a 21ª Mostra Conceito Sier, 20 arquitetos e ‘designers’ de interior estarão participando.
A bonita Lidiane Stambassi completou com sucesso o Curso de Formação de Consultoria e Coaching de Imagem, no Rio de Janeiro.

Para comemorar o Dia Municipal do Mestre e Sala e Porta Bandeira de Juiz de Fora, será entregue no dia 24 de julho, às 19h30, o Troféu Nanci de Carvalho. Será no Varandão do Sport Clube Juiz de Fora (entrada pela Av. Brasil). A coordenação é do Instituto Cultural do Samba.

Lúcida e alto astral, Dona Célia Machado festejou 90 anos com linda festa no Casarão, cercada de amigos e familiares.

Para definir: “Podemos ser diversos ainda que sob preservação de um mesmo foco”. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.