Gabriel Medina e Filipe Toledo nas quartas da Etapa de JeffreysBay

E chegamos à reta final da Etapa de JeffreysBay, a 6ª etapa do Mundial de Surfe. Na madrugada desta quarta-feira (17), foram realizadas as oitavas de final masculina e as quartas de final feminina. No masculino, o grande destaque foi Filipe Toledo, que deu show. Gabriel Medina também foi destaque após conseguir a classificação no final da bateria. No feminino, destaque para Carissa Moore, que anotou a maior média do dia entre as mulheres. A próxima chamada é 2h30 desta quinta (18), horário de Brasília.

Na bateria 5 das oitavas de final da Etapa de JeffreysBay, Filipe Toledo enfrentou o brasileiro Willian Cardoso, que não conseguiu fazer frente para o brasileiro, que briga pela liderança do Mundial de Surfe.

Logo em sua primeira onda, Filipe anotou 9.43, após ‘moer’ a onda. Depois, surfou com tranquilidade. Sua nota de backup foi 8.83 em uma onda onde ele caiu na finalização.

Filipe Toledo mostrou porque é o atual bicampeão e favorito ao tricampeonato da Etapa de JeffreysBay. Será que teremos um novo líder no Mundial de Surfe?

Fonte: Olimpíada Todo Dia

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.