Anarriê

O Haras Morena vestiu de caipira suas dependências para a temporada de festas junina e julina. Com fartura de comidas e bebidas típicas, personagens infantis, a bonita Quadrilha Trombone foi conduzida como um dos melhores eventos da temporada.

Acordo

O inverno chegou com boa notícia dando conta que, queijos, vinhos e azeites europeus podem ficar de 10% a 30% mais baratos para o consumo brasileiro com o acordo comercial entre o Mercosul e a União Europeia. Para isso é preciso que o câmbio não sofra grandes oscilações e que o tratado seja ratificado rapidamente pelos países dos blocos. A expectativa é grande e quem viver, verá!

Moda Show

Usando agulha e linha, dedal e fita métrica a aluna de design de moda do CES/JF Gabriela Mizrahy recebeu o “Prêmio Marcelo Mostaro”. Foi no desfile “Sonhos e devaneios”, com o tema “Arts and Crafts” – movimento inglês do século 19 que defendia o artesanato criativo. A premiação reverencia a memória do professor e ex-coordenador do curso, Marcelo Mostaro, falecido há três anos.

É Campeão

Disciplinado e ciente de seu talento, o atleta juiz-forano Ruy Frade conquistou o título do Campeonato Nacional Americano de Jiu-Jitsu, promovido pela BJJF – Internacional Brazilian Jiu-Jitsu Federation. A luta foi sob o céu no Las Vegas Convention Center (USA).

Um foco de luz especial na linda estrelinha Maria Eduarda Billé (Duda), enfeitando a coluna social desta 5ª feira de inverno

Na exposição “Resumo”, Alda Salomão de Campos posou com o marido, artista plástico expositor Iriê Salomão, na Casa de Minas

O charme de Marias Pires

Em ritmo de inverno na loja M.Marques o empresário Márcio Marques, o capitão Carlos Alberto Sacchi, o artista plástico Wesley Monteiro e o colunista Eduardo Gomes

Silvânia Parma festejou ‘níver’, no Bar Luis, ladeada das panteras: Cidinha Gonzaga, Eliana Lamha, Margarida Miguel, Wanda Magnolo, Wandercina Souza Sandra Cordeiro e Meire Milhomens

No Maracanã (Rio), Juber Pacífico bem “Meu Brasil-Brasileiro”

No Rio de Janeiro, Sandra Portella entrega o CD Banho de Fé para o diretor da Portela Júnior Escafura (aniversariando) sob o olhar de Edmar Júnior

No estrelado almoço do Restaurante Palácio, Vera de Lima Bastos

No Espominas/JF durante o Mega Leite 2019, os fazendeiros, Raphael, Luis e Gustavo Fellet

Curtindo inverno na fazenda São Bento, Gustavo Caldas

Beleza Total

Da nova geração de profissionais de beleza em Juiz de Fora e região, o maquiador Gustavo Henrique lançará no domingo, 14 de julho, em suas páginas digitais sua nova Beauty Campaing. Com cabelos assinados por Diogo Zavon, o maquiador mostra as tendências e estilos para as mulheres se atualizarem com as novidades do visagismo na era moderna. O video foi gravado por Patrique Ferrreira, tendo como cenário o Olympo Centro de Eventos e as modelos com linda produção da Prediletas Dress.

O estrelado maquiador Gustavo Henrique

FOTOSSÍNTESE

Em boa hora, oito professores da UFJF participaram do XV Congresso Latino Americano e Caribenho de Extensão Universitária. O evento é caracterizado como o principal sobre o tema extensão universitária na América Latina e Caribe.

Foi no Residencial Atlantis no Granbery o lançamento do livro de biografias, poemas, pensamentos e aldravias com o tema “Mulheres de Pulso”, assinado pela escritora Alice Gervason.

Fazendo a diferença o trabalho de Lidiane Oliveira que foi aluna, jovem aprendiz e hoje é professora de danças urbanas do programa Gente em Primeiro Lugar da PJF.

Atletas e amadores de Juiz de Fora estarão participando da 72º Corrida da Fogueira no dia 13 de julho, com largada na Praça do Bom Pastor.

Em estilo único, o Privilège recebe no domingo, 14 de julho, de 12h às 16h, a 15ª Feijoada Solidária do IMEPP. No palco, os estrelados Sandra Portella, Bacharéis do Samba e DJ Vovô. Convite R$30 reais e vendas na sede da Rua Maria Perpétua, nº 258, no Ladeira.

Para o deslumbrante e tradicional concurso Miss Brasil Gay 2019, dia 17 de julho, no Terrazzo, a atração máxima será Pablo Vittar.

Atenção: economize água.

O DJ Marquinhos SP está comemorando 20 anos de residência no Privilége.

Em ritmo de troca de Show Room, a loja Conceito Sier anuncia para breve a 2ª Mostra de Vitrines.

Para refletir: “Não se pode machucar o silêncio, que é sagrado”. (João Gilberto). Bom dia.

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.