Brasileiros com sangue no olho em 2º dia da Etapa de JeffreysBay

Em 2º dia curto da Etapa de JeffreysBay, a 6ª do Mundial de Surfe, mas não menos importante, tivemos realizadas as 3 baterias restantes do Round 1 feminino e os rounds 2 masculino e feminino. O objetivo é poder agilizar o processo, para tentar finalizar no final de semana, uma vez que a previsão de ondas não é nada boa após o domingo (14). O Brasil segue bem representado, perdeu apenas 2 atletas (Jesse e Jadson André). No feminino, Tatiana Weston-Webb e Silvana Lima avançaram para o Round 3. Outro destaque foi Jeremy Flores, que anotou a maior somatória do dia! A próxima chamada é na madrugada de sexta-feira (11), às 2h30.

Pela bateria 4 do Round 2 da Etapa de JeffreysBay, Peterson Crisanto foi o destaque ao vencer com certa tranquilidade. Bom pra dar moral e seguir firme em busca de uma boa pontuação no Mundial de Surfe.

A somatória conquistada por Peterson foi 13.07 (7.50 + 5.57). Ele encarou outros 2 brasileiros, Willian Cardoso e Jadson André. Willian Cardoso se classificou e agora vai encarar outro brasileiro: Michael Rodrigues.

De manhã, no Free Surf, antes da chamada para a continuação da Etapa de JeffreysBay, o bicampeão mundial Gabriel Medina deu um susto nos colegas e fãs.

Ao tentar um aéreo, a prancha acabou saindo de seus pés, porém, por conta do leash, a prancha acabou voltando em sua direção e acertando seu rosto, um pouco acima do olho.

Por sorte, não foi nada grave e o brasileiro vai com sangue no olho, literalmente, para o Round 3 da Etapa de JeffreysBay.

Gabriel Medina precisa de um bom resultado para entrar na briga pelo título do Mundial de Surfe.

Fonte: Olimpíada Todo Dia

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.