Edital de Convocação – CONDOMÍNIO “EDIFÍCIO RESIDENCIAL NOVA SÃO GERALDO” – 20/06/19

EDIFÍCIO RESIDENCIAL NOVA SÃO GERALDO –  CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Ficam todas as condôminas e todos os condôminos do CONDOMÍNIO “EDIFÍCIO RESIDENCIAL NOVA SÃO GERALDO” convocados para a Assembleia Geral Ordinária, nos termos da Convenção e atendendo aos Artigos 1335 e 1350 do Código Civil Brasileiro, a realizar-se na Rua Horácio Alberto de Assis, nº 09, bairro Previdenciários (Salão Click Festas), no dia 18/07/2019 (quinta-feira) às 19h25min em 1ª convocação e às 19h55min em 2ª convocação (com quaisquer números de presentes, conforme a Convenção e cumprindo o Código Civil Brasileiro) a fim de ser deliberada a seguinte Ordem do Dia:

            1.1 Considerações iniciais e endereços; 1.2 Homologação dos atos administrativos, seguro e deliberação de Internet “fibra ótica”; 1.3 Procedimentos de Cobranças, Protesto em Tabelionado/Cartório e Ações Judiciais; 2 Impugnação administrativa e judicial da Assembleia Extraordinária anterior de 12/03/2019; 3.1 Deliberação sobre contas/balancetes e auditoria; 3.2 Prestação de contas*; 3 Previsão orçamentária e contribuição dos condôminos; 4 Obras; 5 Eleição de comissões; 6 Comunicação oficial do Síndico ao Condomínio.

            *Atenção: Os balancetes foram disponibilizados mensalmente e os esclarecimentos poderão ser enviadas por e-mail, até o dia 10/06/2019, para adm@angeloeferrari.com.br. Ressalto que os e-mails deverão ter a correta identificação do condômino e unidade, com respeito ao nexo assemblear do item 3.2 exclusivamente.

            Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembro da necessidade da participação de todos titulares legalmente habilitados ou que se façam representar por procuração específica para essa assembleia que possibilite o reconhecimento legítimo e induvidoso do representante e do representado. Os condôminos são responsáveis por seus acompanhantes no que tange termos um bom andamento da reunião. Esclareço ainda, que as decisões tomadas em assembleia impor-se-ão a todos, inclusive, aos ausentes. Síndico Marcos de Lima Schuchter. 19/06/2019.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.