Settra realiza interdições nas vias do Centro para procissão de Santo Antônio

Na próxima quinta-feira, 13, é celebrado o dia de Santo Antônio, um dos santos mais populares da Igreja Católica, que também é padroeiro de Juiz de Fora.

Desde o início do mês, diversas paróquias estão realizando celebrações para o santo e, na quinta-feira, haverá a procissão de Santo Antônio da cidade. Sendo assim, a Secretaria de Transportes e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizará interdições parciais nas vias centrais da cidade. O ato religioso começará na Igreja São Sebastião, na Rua Marechal Deodoro, passará pela Avenida Barão do Rio Branco (pista lateral, sentido Bairro Bom Pastor, terminando na Rua Fernando Lobo, na entrada da Catedral).

Conforme a Settra, essas ruas serão parcialmente interditadas na quinta-feira, das 9 às 10 horas, no período de duração da procissão. Os agentes de trânsito estarão no local, garantindo a segurança de todos e orientando os motoristas.

Várias paróquias da cidade estarão realizando programações especiais em homenagem a Santo Antonio durante o dia 13 e ao longo do final de semana. Mais detalhes sobre as atividades podem ser conferidos através do site da Arquidiocese de Juiz de Fora (arquidiocesejuizdefora.org.br).

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.