Musical

O programa Diversão em Cena Arcelor Mittal traz a Juiz de Fora o espetáculo “Bituca-Milton Nascimento para Crianças”, no dia 19 de maio, domingo, a partir das 16h, no Teatro Solar. O musical infantil é inspirado no cantor do Clube de Esquina.

Ação

Em boa hora, a Universidade Federal de Juiz de Fora anunciou o processo licitatório para concluir o Centro de Atenção Psicossocial III (Caps III) do Hospital Universitário (HU), Unidade Dom Bosco. Foi também anunciado pela UFJF, a conclusão da passarela metálica do Complexo Esportivo da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid).

Trânsito

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) aponta que Minas Gerais tem 488 trechos de rodovias federais não concedidas à iniciativa privada que precisam de radares. Para o órgão, equipamentos deveriam operar em rodovias não privadas.

Solidariedade

Usando como referência fazer o bem, voluntários do Núcleo de Assistência Social Cafarnaum/JF distribuíram alimentos, roupas, agasalhos e materiais evangelísticos à população em situação de rua. O núcleo faz parte da igreja Evangélica Preparatória e foi sua primeira ação externa.

Serviços

A Prefeitura de Juiz de Fora e a Emater firmaram um novo convênio e, após mais de dois meses de atividades interrompidas, produtores rurais de JF irão contar novamente com serviços de assistência técnica e social, porém, número de atendimentos será menor.

Mundo Encantado

Com rara beleza, um jardim secreto é a inspiração para a nova coleção da marca NININI, que vem repleta de peças atemporais tingidas em laranjas, amarelo e off-whiter. Listras e estampas florais também aparecem nas criações da estilista carioca Nica Kessler e são encontradas na loja Mood Kids, na Braz Bernardino.

Em sua sessão flor de laranjeira, o casal Lilian Reink e André Oliveira ladeados dos elegantes, Marcos Reink, Myrliane Leão e Eunice Reink

O bonitão Paulo R. Souza, em momento natureza, em Salvador (BA)

No Specialle Buffet no Chá da Fraternidade Feminina: Rosângela Marques, Evane Vargas, Neide Seixas, Terezinha Miana, Aparecida Dalticlê, Maria Helena Macedo e Lourdes Simões

O psiquiatra Hélio Fadel no lançamento de seu livro “Coaching Esportivo” ladeado de Fábio Pereira e Maria Eduarda Teodoro, na Saraiva

Na luxuosa Arpel do Spazio Design, Alex Martins e Maria Helena Zacaron

Lindo casal em Angra dos Reis, Cláudio Abad e Leila Almeida Abad

Em cena tupiniquim em Porto Seguro (Bahia), Paulo Sérgio Morse (Universo) e a psicóloga Mariana Morse

Fazendo brinde no mês das mães, as queridas Cristina Macedo e a filha Gabriela Macedo

Em noite de festa, os bonitões Wellington Silva e Victor Fagundes (aniversariando)

Rosimar Donato e a mãe aniversariante Vera Donato festejando seus 70 anos, no Náutico

FOTOSSÍNTESE

Em estilo único, a Corrida da Fogueira está marcando para o dia 13 de julho, às 19h30, com concentração e largada na Praça do Bom Pastor. As inscrições estão abertas. A organização está a cargo da MV Eventos, vencedora da licitação, em parceria com a Bike Light e com a apoio da VidAtiva Consultoria Esportiva.

Juntando gente de arte e cultura, o escritor Luiz Ruffato lançou no Bar da Fábrica, o livro “O verão tardio”.

Juliana Mello, Carlos Augusto Ciampi, Ludmila Vargas, Teresa Campos, Rodrigo Halfeld e Soraia Duque foram prestigiar o aplaudido recital do pianista maranhense Daniel Lemos Cerqueira, no IAD da UFJF.

Um axé especial para Fábio Almeida (Alface).

Competente e carismática, o odontólogo Fernando Cruz é o novo sócio da Academia Rio Branco.

Para o dia 18 de maio, às 23h, o Muzik ferve a sua pista de dança com ritmos variados com EL Fecto + Tata Chama & As Inflamáveis.

Ouvi no elevador: “Meus amigos fogem das mulheres independentes. Se ela já tem tudo, vai precisar de mim para quê?”.

Procurando o fio da meada, a juiz-forana Alessandra Almeida, formada em gastronomia, foi embora e está cativando os franceses com seus menus caprichados em Paris.

Abrindo os guarda-chuvas do tempo, o grupo Raça Negra desembarca no Terrazzo, dia 28 de junho, às 23h.

O mar de cores aterrissa nas lojas Obsessão de Nilza Ventura e enfeitam as vitrines com lindos anéis, pulseiras e colares.

Para atualizar: Com a chegada do inverno passamos a mostrar todas as tonalidades de um cotidiano de luta e a exigir respeito e segurança. Tenho feito minha parte escrevendo sobre autoestima e abaixo a depressão. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.