Saúde

Em boa hora a marcação de exames de sangue e urina no SUS foi retomada. O serviço de agendamento foi interrompido no dia 29 de março devido ao término do contrato com as empresas que prestavam o serviço de gestão de laboratórios de análises clínicas no município.

Na Pauta

Polo centralizador de realizações empresariais o Sebrae Minas em Juiz de Fora vai promover capacidades importantes. Os empresários de Juiz de Fora poderão participar, em maio, de cursos, oficinas, seminários e consultoria individual, sendo parte dos projetos oferecido gratuitamente.

Gente Fina

Foi bastante concorrida a palestra “Vinho e saúde para médicos” que comemorou os 25 anos do Hospital Monte Sinai. Na oportunidade, o palestrante gastroenterologista e ‘sommelier’ Gustavo Andrade de Paula foi homenageado pelo diretor superintendente José Mariano de Moraes.

Dó-Ré-MI-Fá

O primeiro e belíssimo CD da série “Brasil em Concerto”, lançado pela Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, com obras do compositor Alberto Nepomuceno, faz o maior sucesso. Como prêmio foi eleito pela “Gramophone”, destacada revista inglesa dedicada a música de arte, como um dos melhores novos álbuns de música clássica.

Prêmio Celebridades 2019

O advogado e promoter Hudsson Lagrotta usou como cenário o Rocket Pub para a entrega do “Troféu Celebridades” e homenagem a setores e pessoas estreladas de Juiz de Fora e região. Com deslumbrante decoração, boa música eletrônica e gente bonita, a noite foi de altíssimo astral. As fotos de Vinícius Gonçalves registram alguns momentos.

Hudsson Lagrotta e o homenageado colunista Eduardo Gomes (DR Oline)

Homenageada Rocket Pub: Mari Souza

Homenageado loja 4 Live: Rodrigo Bering

Homenageado Show do Ano: Titiago Capuzzo

Presença Vip: o fisioterapeuta Lucas Lopes

Homenageado Modelo do Ano: Luan Ottoni Lokkerboll

DJ do Ano 2019: Coldhans Quieros recebeu de Maitê Saint Clair

Presença estreladas: o anfitrião Hudsson Lagrotta e o DJ Fábio Laroque

Fotógrafo 2019: Oséia Oliveira

Destaque 2019: Scarlett Nascimento

Destaque 2019: Igor Resende

Destaque 2019: Ana Paula Werneck

Cabeleireiros 2019: Lucas Lopes e Luciano Castro, ladeados de Titiago Capuzzo e Maitê Saint-Clair

FOTOSSÍNTESE

Com muito barulho e escopetas, o Clube de Tiro Caça e Pesca de Juiz de Fora promoveu com sucesso a etapa Sudeste do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático, com a participação de 400 atiradores. Ponto para o presidente Fabiano Vidigal.

Está um luxo só a loja Arpel no Spazio Desing. Eduardo Delmonte esnoba criatividade com seu apuradíssimo bom gosto.

Para curtir: No Dia das Mães troque o “piscininha amor”, por mais flores para a rainha do lar.

Merecendo muitas palmas o juiz-forano Roberto Nogueira Ferreira. Ele foi eleito vice-presidente da ANE – Associação Nacional de Escritores, a mais antiga instituição cultural de Brasília.

Dona cegonha aprontou de novo. Colocou na chaminé de Susane Castro e do fisioterapeuta Felippe Balbi, a linda estrelinha Sophia.

Rei do esporte, o juiz-forano Bruno Khouri, da Saúde Performance, conquistou o vice-campeonato (faixa 40/44 anos) no IronMan 70.3 Floripa e garantiu vaga para o Mundial, na França.

Eterna elegante desta coluna, Lucinha Silva lança novidades na loja Veneno, no Mister Shopping, 2º piso e recebe nesta 5ª feira, 9, clientes estrelados para fino lanche.

Talentoso e carismático, o artista plástico Fred Alvim causa impacto visual com sua exposição “Poder feminino”. São aquarelas lindas que estão em cartaz no Espaço Excalibur.

Dica para o Dia das Mães: Kit de docinhos do Atelier Maria Pipoca.

Veja bem: “E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música”. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.