CBF divulga tabela detalhada no Brasileiro Série D

A competição porta de entrada para a elite do futebol brasileiro está com sua programação definida.  A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira, 18,  a tabela detalhada com as datas, horários e locais dos jogos da competição. A primeira fase da Série D começa no dia 4 de maio (sábado) e segue até o dia 9 de junho (domingo). As partidas acontecem às sextas, sábados, domingos e também nas segundas-feiras, assim como nas Séries A e B.

JOGOS DO TUPI FC – TURNO DA SÉRIE D

1ª rodada – Hercílio Luz(SC)  X Tupi FC – 05 maio – DOM – Tubarão(SC) – Estádio Aníbal Costa – 16h

2ª rodada – TUPI FC x Itaboraí(RJ) – 11 maio – SAB – Juiz de Fora – Est. Mário Helênio – 16h

3ª rodada – TUPI FC x Novorizontino(SP) – 18 maio -SAB – Juiz de Fora- Est. Mário Helênio – 16h

4ª rodada – Novorizontino(SP)  x TUPI FC –  24 maio – SEX – Novo Horizonte(SP) – Est. Jorge de Biasi – 19h

5ª rodada – Itaboraí(RJ) x TUPI FC – 02 jun – DOM – Itaboraí(RJ) – a confirmar – 15h

6ª rodada – TUPI FC x Hercílio Luz(SC) – 09 jun – DOM -Juiz de Fora- Est. Mário Helênio – 18h

O Brasileiro Série D é disputado em seis fases com 68 clubes de todos os estados do Brasil. A segunda-fase, com 32 clubes, está prevista para começar a partir do dia 16 de junho. As oitavas de final a partir do dia 30 de junho. Quartas a partir do dia 14 de julho. Semifinais no dia 28 de julho. Os dois jogos das finais estão marcados para os dias 11 e 18 de agosto.  Os quatro clubes que se classificarem para as semifinais da Série D estão garantidos no Brasileiro da Série C de 2020.

A CBF oferece os seguintes benefícios financeiros aos participantes da Série D: passagens aéreas para as delegações dos clubes, limitadas a 25 (vinte e cinco) pessoas por delegação em distâncias acima de 700km; passagens rodoviárias ou aluguel de ônibus para as delegações dos clubes para distâncias de até 700km; cobertura das despesas de hospedagem e alimentação, limitadas a 25 (vinte e cinco) pessoas por delegação; e despesas com taxas de arbitragem e exames antidoping.

 

Fonte: CBF

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.