Tupi perde para o Tombense em jogo- treino

O Galo Carijó segue sua preparação visando a estreia no Brasileiro da Série D, dia 05 de maio, contra o Hercílio Luz(SC), em Tubarão(SC), 16h. No sábado, 20, o Tupi FC fez o jogo de volta contra o Tombense, retribuindo a visita no meio de semana. Dessa vez o “gavião carcará” levou a melhor e ganhou por 4 a 2, no Almeidão, em Tombos. Em Juiz de Fora, o placar foi de 0 a 0, no Mário Helênio.

De acordo com as informações do colega Frederico Linhares, da Rádio Tombos Sonora que transmitiu o amistoso com exclusividade, o Tombense dominou a etapa inicial. O Tupi voltou melhor no segundo tempo buscando mais o gol. Depois, o time da casa reagiu e aproveitou as oportunidades fechando o placar em 4 a 2: gols de Galdino(2), Denilson e Édson. Para a equipe juiz-forana marcaram Gabriel Costa, aos 36 do 1ºt e Felipe Candango, aos 12 do 2ºt, de pênalti. Juninho Capixaba foi o destaque pelo alvinegro.

O “plantão Globo”, Chico Cícero, da Rádio Globo Juiz de Fora AM 910, acompanhou a transmissão da Rádio Tombos Sonora e mandou a escalação do Carijó. TUPI começou com: Ricardo Villar; Thiago Ryan, Adalberto, Lucas Tavares e Lucas Sampaio; Max Carrasco, Vitor, Baiano e Juninho Capixaba; Felipe Candango e Gabriel Costa.

Durante o segundo tempo o treinador Beto Sousa mudou o time, sem mexer na defesa: Paulo Víctor (Bruno); Thiago Ryan, Adalberto, Lucas Tavares e Lucas Sampaio; Pedrinho,  Marco Tulio, Marcel e Alencar; Hugo e Wellington.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.