Três pessoas são detidas por envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens de 22 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, nesta segunda-feira, 22, no bairro Marumbi, zona Leste de Juiz de Fora. Segundo informações da PM, cinco suspeitos foram identificados durante patrulhamento dos policiais pela rua Aleixo Martins Neto.

Ao perceberem a presença da PM na rua o grupo tentou se separar e fugir, mas três foram capturados, sendo estes abordados pelos militares. Ainda conforme as informações, dois deles, de idades não informadas, pularam o muro de um terreno e fugiram passando por dentro de um córrego.

Os policiais realizaram buscas na região, mas os outros dois suspeitos não foram localizados.Os militares encontraram uma mochila dentro do córrego, que pertencia ao grupo, contendo os seguintes materiais: um revólver calibre 38 e 10 munições intactas de mesmo calibre, 42 porções de maconha e uma barra prensada da mesma droga, 75 pinos de cocaína e seis papelotes da mesma droga, 64 pedras de crack, além de R$ 972,45 e um celular.

Os materiais, os dois homens e o adolescente foram encaminhados para a delegacia para as demais providências.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.