Neymar volta a jogar e PSG é campeão Francês

A festa foi completa neste domingo, 21, no Parque dos Príncipes. Neymar voltou aos gramados depois de praticamente três meses afastado, entrou no começo do segundo tempo e agitou a partida, e o Paris Saint-Germain celebrou o título do Campeonato Francês com vitória por 3 a 1 diante do Monaco. Mbappé marcou os três gols da equipe da casa, enquanto Golovin diminuiu para os visitantes no jogo válido pela 33ª rodada da competição.

A conquista do título francês foi alcançada antes mesmo dos comandados de Thomas Tuchel entrarem em campo. Com o empate do vice-líder Lille com o Toulouse por 0 a 0 nesta manhã, o Paris Saint-Germain garantiu o oitavo troféu da Ligue 1 com cinco rodadas de antecedência. Com o triunfo de hoje, a equipe de Paris chegou aos 84 pontos.

O retorno de Neymar, que foi ovacionado na hora que o estádio anunciou sua entrada, foi positivo. Apesar de não brilhar, o craque se movimentou bastante, aparentemente sem nenhum tipo de trauma ou receio pela lesão, e deu uma assistência para um gol mal anulado.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.