Acidente no bairro Santa Cruz deixa quatro feridos

Uma batida entre um carro, uma bicicleta e um ônibus, na tarde dessa segunda-feira, 22, na Avenida Doutor Simeão de Faria, próximo ao número 1004, no Bairro Santa Cruz, deixou quatro pessoas levemente feridas.

O motorista do carro modelo Parati, que seguia em sentido ao centro, perdeu o controle do carro, batendo em uma bicicleta e em um ônibus, que seguiam no mesmo sentido.

Testemunhas relataram que o ciclista de 40 anos, havia ultrapassado o ônibus que estava parando no ponto, quando veio o carro desgovernado e atingiu a bicicleta e a traseira do ônibus. O ciclista foi arremessado e bicicleta ficou presa entre o carro e o ônibus. Ele sofreu traumatismo craniano e sentia dor no tórax.

O veículo estava com os documentos vencidos. Foto: Felipe Siqueira

Uma jovem de 15 anos, que estava sem o cinto de segurança, foi arremessada para fora do veículo, sofrendo traumatismo craniano, ferimentos na face direita e caco de vidro no olho. No banco traseiro, havia outras duas passageiras, umade 37 anos, que queixava de dores no braço e na cervical, e a outra com 28 anos, que sofreu escoriações pelo corpo.

O ciclista e as passageiras foram socorridos por duas ambulâncias do SAMU e foram encaminhados para o HPS. A assessoria da Secretaria de Saúde do Município informou, em nota, que as vítimas de 15 e 28 anos foram avaliadas por equipes médicas e liberadas. A passageira de 37 e o ciclista de 40 anos foram avaliados e permanecem internados de forma estável.

O condutor do ônibus, que preferiu não se identificar, relatou que ele havia ultrapassado a bicicleta, poucos metros antes, em seguida ele sinalizou o ônibus, informando que iria parar no ponto, para pegar os passageiros. Neste momento ele disse ter ouvido o somda batida.

O motorista do carro sofreu um pequeno corte na cabeça e foi atendido dentro da viatura policial, por uma equipe do SAMU. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo estava com os documentos vencidos e o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, por não possuira carteira de habilitação (CNH).

O trânsito no local ficou totalmente impedido durante 1h30, até a conclusão do resgate e a chegada da perícia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.