Suspeitos de roubo a posto de combustíveis são detidos em Juiz de Fora

Um jovem de 21 anos e um homem de 33 foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite dessa terça-feira, 16. Eles são suspeitos de praticarem roubarem um posto de combustíveis no bairro São Pedro, em Juiz de Fora.

De acordo com as informações da PM, os militares receberam as informações de que um posto combustíveis no bairro havia sido assaltado. Chegando ao local, relatou aos policiais que um dos assaltantes chegou ao posto com um galão e pediu para colocar combustível no recipiente. Em seguida, ele retirou uma faca de dentro do bolso do casaco e anunciou o assalto.

Segundo os relatos da vítima, 20 anos, aos policiais, ele exigiu que fosse entregue o dinheiro, uma quantia de R$470,00. Em seguida, o criminoso fugiu a pé, levando também o galão com combustível.

Após as tomarem conhecimento das informações, os militares realizaram buscas na região e, posteriormente, a dupla, que estava em uma moto, foi localizada. Durante a abordagem dos suspeitos, a PM encontrou a quantia de R$ 345,00 em dinheiro, um celular, uma faca e cinco pedras de crack escondidas dentro da cueca de um dos suspeitos.

Os materiais e a moto foram apreendidos e os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à delegacia.

A polícia ainda informou que a dupla é suspeita de outros roubos a postos e pedestres.

 

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.