Dupla é presa com aproximadamente 30 kg de drogas em Juiz de Fora

Durante operação no bairro Arco Íris, na zona Sul de Juiz de Fora, a Polícia Militar (PM) um homem, de 27 anos, e uma mulher, de 23, foram presos após serem flagrados transportando aproximadamente 30kg de maconha.

De acordo com as informações da PM, os militares receberam a informação, nessa terça-feira,16, de que a dupla estaria transportando grande quantidade de droga em um carro preto na região. Após as diligência, o veículo foi localizado e abordado, e dentro do carro foi encontrada uma caixa de papelão e dois sacos plásticos com 80 porções de maconha, totalizando cerca de 30kg. Eles foram questionados sobre a aquisição da droga e informaram aos policiais que a mesma foi obtida em um imóvel localizado no Bairro São Geraldo, também na região Sul.

Foto: Divulgação PM

Os militares foram até o local e encontrou mais seis porções de maconha com embalagens idênticas a que estavam com o casal. Além disso, também foi encontrada uma balança de precisão. Os policiais também realizaram buscas na residência do casal que fica localizada no bairro Furtado de Menezes. No imóvel foram encontrados dois papelotes de cocaína e uma pedra de crack, além de outra balança. Todo o material foi apreendido e os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.